-Senhorita S/n... De que jeito que eu sou você se sente mais confortável? Porque não importa qual você goste eu não posso e não quero virar uma anomalia porque estou faminto...
-Entendo, não deveria comer para se sentir confortável?
Ele é uma alma mas está magro, como se não comesse uns 3 ou 4 dias...
-Não tudo bem... Eu falo melhor como vulto e não precisamos atrasar isto.
💙Blue Pov On:
Depois daquele dia em que S/n não estava aqui e eu tomei um choque eu não voltei a ser Blue por medo, vergonha e frustração... Mas não significa que eu gosto de uma das duas formas...
-Se me permite de eu falar...
-Tudo bem entrevistadora, fale pode falar.
-Eu gosto muito mais dos olhos do blue.
Eu odeio ser racional e pensar que tenho só um olho mas mesmo com tantos medos eu consigo dizer a ela:
-Eu gosto muito de seus olhos também...
Que tipo de pessoa ela é? Será que é falsa?
-Que bom Blue. Bom, vamos começar. Quando a equipe B30 salvou você de Red ele foi capturado e enviado para uma sala onde alguém como ele deve ficar para não machucar ninguém. Já você é pacífico mas, você acha que Red é pacífico e que ele pode ser intrevistado por alguém daqui?
-Essa pergunta me é interessante...
Fazer perguntas pro meu vulto é mais fácil agora eu entendi.
-Red é maluco, mas eu não sei se... Ele ficou assim quando os rainbow friends faliu por causa do odd world. Aí ele criou essa maluquice de sequestrar crianças e fazer elas virarem essas anomalias... Eu não faço idéia de mais nada eu só acho que é isso.
-Entendiiii... Mas melhor, você sabe mais sobre o Red, Blue? Pelo oque sabemos ele vem mesmo sequestrando e até testando crianças ele deveria ir para uma prisão mas não deve ser algum humano normal...
Eu não aguento mais falar dele... 😢
-Ele... Prendia a gente de jeitos diferentes para lavar e...
-Ei, você não gosta dele... Se ele te fez chorar ele não deve ser boa coisa, vamos entrevistá-lo algum dia TAMBÉM. Mas claro que tomaremos cuidado.
-Obrigado...
-Você lembra do que você era antes disso tudo? 😁
-O que...
Por que ela tá sorrindo? Eu... 😟
-Heim...?
🌼S/n Pov On:
Haviam pessoas olhando de cima que Blue ficava quieto sem falar nada... Tive medo por alguns segundos que estas pessoas que não entendem a dor dele o machuquem... Blue só não lembra ou está traumatizado...
-Blue vamos deixar esta conferência de entrevista para outra hora ou outro dia... Quando estiver se sentindo para falar...
-Ok...
-E não se esqueça de se alimentar bem! 🙂
Quebra de tempo quarto de blue... <3
💙Blue Pov On:
Por que ela quer saber da minha última vida? Eu só não consigo entender muito bem minhas lembranças... As memórias que me restam são muito, MUITO, confusas... É como se elas não fizessem mais sentido, estão embaçadas e algumas brancas e muito ofuscadas... 😔
(Então genteee esse foi mais um capítulo. Eu tô tendo alguns probleminhas em vida mas escrever é o que me faz querer viver eu gosto muito... E eu vou continuar com muitas fanfics e histórias do meu perfil aqui no wattpad claro as que vocês estão gostando em primeiro lugar mas... Eu não faço idéia de como continuar a do Douma e da Shinobu me deu um branco. De tantos problemas que eu tenho na minha vida eu fiquei meio sem idéias, mas uma pessoa me deu uma idéia muito boa e falou que é meu fã então pra compensar vocês se eu parar de escrever da Shinobu e do Douma eu escrevo a dele que tbm é de Shinobu e Douma. Mas é uma Au em que Douma é hashira e Shinobu uma oni, eu amei.😁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙👑Blue is my angel - 🌈Rainbow Friends🌈 - PT // BR👑💙
Fanfictionsla tem que ler pra saber!! 🥰 🌈💙~Rainbow Friends~💙🌈 (todos os personagens da história podem virar humanos como se fossem almas e vultos...)