🌈🍒Amizade colorida🍒🌈 + AVISO IMPORTANTE

71 5 1
                                    

Vocês acharam que eu tinha morrido??? Ksksksks 😁👌🏻 Tá eu sei que isso não teve tanta graça eu deixei vcs esperando e eu tô até me perguntando como eu fiz um atraso desses... E eu não culpo vcs de uma coisa que foi no outro penúltimo capítulo é que se vcs ficaram confusos é que eu me confundi com menino e menina e oque "ele" estava "fingindo" ser e eu agora não sei explicar eu nem tinha reparado, só agora que fui ler denovo... Então tá, esqueçam que ele é ele, ele vai ser menina 😇💜 ...Fiquem com a fanfic meus pôpôs!!🗿🍷

Eu então vou escrever, essa budéga véia que vcs amaram tanto. Mas eu não fazia ideia desculpa... E tbm eu tava dando tempo de wattpad naquela época.

Podem deixar sugestões de capítulo e ideias? Obrigada...

Quebra de tempo... <3

Tinha algo de errado com Blue... Tipo, eu dormi com ele, claro. Mas não é disso que eu tô falando. Na verdade eu não estava nem esperando para ele tossir sangue e ficar frio de repente.

-Ele não está frio normal!

-Ele está frio como um morto.

-Mais do que o normal, mas se acalmem!

Depois que isso aconteceu, me perguntaram várias coisas. E eu fiquei com medo de perde-lo...

-Eu... Quero ver o Blue!!

-S/n, o Blue está na emergência, se você quiser pode visitar 2 vezes ao dia.

-Ah... Obrigado, senhor, general senhor... - Eu realmente tinha corrido muito até a sala do general Cawlin por isso falei sem fôlego.

Quebra de tempo... <3

Nesse meio tempo eu me esbarrei com a purple...

-Ah, é você a purple de novo...

-Oi...

-Está se acostumando?

-Sim... Só que eles falaram que não estou dando as respostas que procuram. Mas eu sei que provavelmente eu não lembraria....

-Espera, o que exatamente eles perguntaram para você?!?!

-Hmm, vida pós morte. A teoria deles é que eu já estive no céu e não lembro. Já que meu vulto é diferente do de Blue...

Eu fiquei sabendo dessa notícia... Coitada, pra ela ela era só um fantasma.

-Vocês não deviam jogar "ideias" na cabeça da purple... Foi errado.

-A gente faz oque tem que ser feito, somos intrevistadores e ainda por cima da equipe B10.

-Mesmo assim quem teria visto oque ela passou são só eu e B20 é B30. - Eu menti.

Então purple, sendo meio rebelde diz:

-Cala a boca entrevistadora eu sei me defender. É só eu quebrar as correntes dos meus longos braços, e por esses bandas mole na minha boca.

-De qualquer jeito isso é arriscado e não vai agradar o general, purple! Você pode ser punida ou...

-Morta?! Eu já estou morta. Estou em um lugar bem pior que morte. Eu não devia estar aqui. E o Blue? Vá vê-lo.

-O BLUE!! E EU PERDENDO TEMPO COM UMA ANOMALIA REBELDE... - Saio correndo de lá abrindo as portas.

Enquanto isso os guardas Jeremy e Lian com a purple:

-Vá com cuidado o Blue não está muito bem ele está instável, tendo surtos e!!...

-Ela não vai ouvir você daqui Jeremy.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💙👑Blue is my angel - 🌈Rainbow Friends🌈 - PT // BR👑💙Onde histórias criam vida. Descubra agora