Não te esquecerei

28 2 0
                                    

O alarme tocou, me despertando velozmente.
Estava disperso olhando para o teto.
Me virei e te vi deslumbrante, respirando calmamente. Em seu rosto havia umas pequenas mechas de cabelo, o afastei e lhe dei um beijo de bom dia, como de costume.
Fiquei te observando por um tempo e pude sentir algo diferente.
Enquanto você tentava abrir seus olhos remelados, pude notar que em seu olhar também havia algo diferente.
Já fazia tempo que nossos olhares não se comunicavam como antigamente, mas não sabíamos o que esse novo olhar queria dizer.

Continuei distraído relembrando dos nossos momentos. Recordei dos nossos beijos apaixonados, que dávamos de baixo do edredom, pude te sentir: sentir seu toque, sentir seus lábios. Logo notei que nosso doce beijo havia se tornado amargo.

Ao me despertar fui me olhar no espelho, nele pude comprovar que estava só, que meu reflexo estava solitário. Neste momento pude ter certeza que nós não existiámos mais, que de mim você já havia saído.
Agora tudo faz sentido!
Me sinto cansado por todo esse tempo termos lutado contra os ponteiros do relógio, só para nos encontrarmos novamente, para o tempo nos conceder mais um tempo. Quando na verdade não havia mais prazo para nós. Hoje nos tornamos dois estranhos, dois abatidos por lutar por uma história que já havia se findado.
Hoje só nos resta a memória de uma chama bonita que se apagou levando consigo todo nosso ar, nos deixando apenas as cinzas.
Lutamos tanto contra o ponteiro que acabamos perdendo nossa própria identidade, deixando de ser nós mesmo, nos entregamos tanto e não percebemos que nosso amor foi furgaz.
Já não somos felizes juntos e estarmos próximos nos faz mal. E o que eu menos quero é te fazer mal.
Quando fazemos amor deliramos, nos acabamos, até parece que tudo se encontra bem, mas quando nossos olhares se cruzam não nos reconhecemos nos perdemos no nosso próprio desdém.
Existe um grande vazio entre a gente, já não há nada para lutarmos, não há motivos para continuarmos juntos, não há motivos para nos fazermos mal.

Na mesa do bar tocou nossa música, ao notarmos nos encararmos e percebemos que já estava tudo acabado, que nos tornamos bons amigos, que nossos sonhos haviam ficado para trás.
Ao voltarmos para casa o silencio era profundo, tentávamos dizer algo, mas já não havia o que dizer, não mais.
Sem querer pude te ver você chorar, me senti tão mal, fui correndo te abraçar...

O que acontece é que no fundo temos medo de estarmos sós, medo de não termos alguém para nos abraçar. Estamos a beira de um amor desesperado, não podemos continuar assim.
Já não há um amanhã para nós, nossa história se encerrou. As horas, os minutos os segundos se passaram só que nós não percebemos.
Colocamos tanta fé no nosso amor; foi quase como uma religião a forma como agreditamos em nós, mas hoje sabemos que essa religião não existe mais ou apenas a fé se acabou.

Poder te abrir meu coração foi confortante para mim e para ti, poder te deixar livre, poder ser livre. Agora podemos viver a nossa verdade sem medo.

Nossa história chegou ao seu fim, hoje colocamos um ponto final. Não vou negar, irei sim sentir saudade, pois fez parte da minha vida, da minha trajetória. Hoje temos que seguir, erguer a cabeça. Tenha certeza que fizemos nosso melhor. Jamais esquecerei de nossas lembranças ou tuas lembranças. Pois elas estão aqui dentro de mim, e saiba que não substiturei teu amor, o seu foi o único, beijarei outros lábios, tocarei outros corpos, mas o amor que fazimos será o insubstituível.
Não estou triste, nem chateado, nem se quer zangado. Estou muito grato. Pois você me deu algo além do que sempre sonhei.
Sempre estarei aqui quando precisar de um ombro amigo, por mais que não tenhamos dados certo como casal, o carinho de amigo que sinto por ti é imenso.
Esse amor cansado hoje se vai embora, levando consigo tudo que nos deixava mal.
Lambrarei de ti sempre quando o sol estiver nascendo, recordarei que para nós poderia haver qualquer tempestade que todos os dias o sol nascia para nosso amor.

Não importa onde eu esteja ou com quem esteja. Saiba que você estará sempre no meu coração.
Amor, seja feliz. Hoje é o nosso adeus.
Deveria estar triste, mas me sinto feliz por ter feito parte de você.
Seguiremos caminhos difentes, sonharemos diferente. Mas não esqueceremos um do outro porque o que vivemos juntos foi mágico.
Sempre quando eu ouvir nossa canção me recordarei da nossa primeira noite de amor.

As estações do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora