Sempre juntos

9 1 0
                                    

Sentado no alto do morro solitário sentindo o forte vento batendo em minha pele pálida, com os joelhos envoltos de meus braços, me aprofundei em cada gota que caía de meus olhos fundos e cansados...
De cocaína em cocaína, me tornei um viciado, um escravo do pó.
Estava endoidecendo, estava anestesiado. O pó era sinônimo de toda carga de angustia e tristeza que eu carregava dia pós dia.
Era tão intensa que não conseguia suportar. Todos os dias era uma escuridão. Gritava por socorro, e os gritos se ecoavam junto a minha solidão, não  havia ninguém ali. Caminhava de um lado para o outro pensando: - E  agora? O que será de mim? Já me esqueci como se caminha, já  me esqueci como é viver.
Eu tinha um sonho, porém não me recordava, eu tinha um plano, porém não me lembrava.
Estava paralisado. Me debatia tentando sair do abismo, mas sozinho era impossível. Estava no inferno, sentia meu corpo amortecido, me sentia fraco, me sentia derrotado. Me conformei que era meu fim. Mas você apareceu e me deu sua mão e me guiou no meio da escuridão, me ensinou a voltar  a andar, meu corpo foi se curando do vício da cocaína. Meus olhos voltaram a enxergar a luz que ele tanto carecia.

Você surgiu e mudou tudo. Olhando no fundo dos olhos, senti como farol me iluminando, senti nos seus braços como chama de fogo, me aquecendo. Seus olhos negros, e dentes claros  como goma de limão transparência uma ótima visão, pude voltar a ver o céu, pude voltar a sonhar, pude fazer novos planos, pude me renovar... Te olhando, te tocando e te beijando notei me que o que mais precisava  era me ver, era enxergar que eu sou o reflexo do que quero ser, do que almeijo, da minha força e da minha coragem... Com seu carinho, sua compaixão, e com sua ajuda eu pude  dar a volta  por cima. Você acreditou em mim, me disse  que eu era capaz. Hoje ainda segura em minha mão, mesmo eu já estando com os pés firmes no chão.

Nesse meio tempo você se encantou comigo e eu me encantei contigo. Passei a ser seu confidente e você o meu.
Voce passou a ser meu complemento e  eu o seu. Não conseguimos um só  dia deixarmos de ser nós  um com o outro. A gente passou a se respeitar. A querer proteger um ao outro, você se tornou meu anjo da guarda, você se tornou meu herói, você se tornou meu irmão. O destino nos úniu, pois  ele sabia que o tempo  todo a gente  só  precisava um ao outro.
Você é a melhor parte de mim, você é o que mais preciso, você traz alegria ao meu dia, me faz querer lutar todos os dias. Não precisamos estarmos sempre juntos, pois  estamos conectados mesmo distantes. Te sinto aqui mesmo distante.
Você é o que eu preciso, você é meu melhor amigo. Minha felicidade ao seu lado se multiplica. Você me ensinou a me amar e a te amar. E hoje me sinto melhor por ter encontrado o meu anjo da guarda. Obrigado por existir meu eterno anjo e melhor amigo.

As estações do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora