Uma vida nova

77 8 0
                                    

2 anos depois

.

.

.

.

.

.

.

Yuichiro on:

.

.

.

.

.

.

.

Bom, vou dar um pequeno resumo do que aconteceu nesses últimos dois anos:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Depois que o professor Gyomei apareceu no orfanato, nós dois,(eu e o Mui) tivemos que ficar mais algumas semanas lá até que o conselho tutelar achasse que nós podíamos ficar com ele, o que demorou um pouco mais do que o normal, pois nós dois não dissemos uma palavra se quer, porém, continuamos calados. Mais isso não interferiu em nada na nossa comunicação pois nós desenvolvemos a nossa própria língua por sinais que ninguém além de nós dois sabe como funciona.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Depois que o professor Gyomei conseguiu nos adotar, começamos a morar com ele, e continuamos indo para a mesma escola, só que as pessoas começaram a se afastar de nós, mais não ligamos muito pra isso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Um dia eu peguei alguns alunos mais velhos fazendo bullying com o Mui, na hora eu nem pensei em nada antes de derrubar alguns deles, pegar o braço do meu irmão, e sair correndo com ele, o que foi um grande erro, pois eles nos alcançaram, e nos deram uma surra.

.

.

.

.

.

Nesse dia eu descobri que o Mui estava sofrendo bullying a quase cinco meses, ou seja desde antes mesmo dos nossos pais morrerem. E nesse mesmo dia eu passei a ser alvo desse bullying também.

Nois nunca dissemos nada ao Gyomei, por medo de eles fazerem alguma coisa com a gente.(os que faziam bullying com agente)

Mais agora parece que ele descobriu de alguma forma, e pediu transferência da escola, tanto pra ele quanto para nois, e estamos indo para outra cidade onde vamos tentar recomeçar tudo do zero.

Com uma nova casa, com um novo pai, em uma nova cidade, uma nova escola, e quem sabe novos amigos também(eu espero).













                                                     Continua!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um garoto diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora