Nome: REI DO GADO | JIKOOK
Capítulos: 15
Autor(a): kuromijk
Status: Incompleta
📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼Sinopse:
[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA #RDGADO on twitter. | JIMIN TRANSBOY!
[EM ANDAMENTO] Cansado dos dias exaustivos e barulhentos na cidade, Park Jimin decide que a melhor opção, seria tirar férias. Descansar, e quem sabe, se divertir um pouco também.
Taehyung, não muito diferente, sugere passar as férias no sitio do tio, que com muito ânimo, convida o melhor amigo para lhe acompanhar. O lugar era tranquilo e bem afastado do resto da cidade. Digamos que um bom lugar para fazer tudo o que tanto desejava.
O que não esperava, é que ao conhecer o tão ansiado Tio Jeon, se encontraria em uma situação um tanto quanto delicada quando se tratava de amor. Se queria se divertir, por que não arriscar?
Entretanto, o que achou ser só uma diversão e talvez um pequeno passa tempo, acaba se tornando algo muito além do que imaginava. Jeon Jungkook seria capaz de lhe proporcionar tudo que ninguém jamais proporcionou à Park um dia, e com isso, Jimin conseguiria superar seus traumas e conhecer o verdadeiro significado do amor. Mas pra isso, ele teria que ser paciente.
📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼
Sinopse escrita pelo autor(a) ⇑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Fanfic's - PJM & JJK -
FanficAqui lhes mostrarei as melhores Fanfic's na minha opinião, estejam elas completas ou não. Espero que gostem ♡