único: acrobatas e saxofones.

1.6K 160 222
                                    

@sxnochu: hey! quanto tempo, hein? eu estive um pouco ocupado e o bloqueio criativo bateu forte, tanto que exclui várias obras do perfil. sinto muito se exclui alguma que você gostasse, mas me sentia muito inseguro com elas. de qualquer forma, fico feliz por ver que ainda tem pessoas lendo a tradução de "somebody to love" e algumas das oneshoots antigas! só para avisar, essa oneshoot é +18! boa leitura, espero que goste! :)


[10.780 palavras]

Taehyung suspirou cansado, sentando-se no sofá grande de sua sala de estar enquanto afrouxava a gravata vermelha com uma das mãos, puxando-a para longe de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung suspirou cansado, sentando-se no sofá grande de sua sala de estar enquanto afrouxava a gravata vermelha com uma das mãos, puxando-a para longe de si. O apartamento duplex de luxo localizado no centro de Seul era grande e espaçoso demais para alguém que vivia tão só, e que, na maior parte do tempo, estava sempre trabalhando.

A luz amarelada e suave do abajur ao lado era tudo que iluminava o cômodo, e Taehyung permitiu-se apenas relaxar ali por um tempo. Se levantou apenas para ir até a mesa de centro, encher um copo com o bom e caro uísque que sempre deixava ali e voltou a sentar-se de forma relaxada, bebericando do líquido forte.

O terno caro Giorgio Armani estava jogado em uma das poltronas ao seu lado e a camisa social branca encontrava-se amassada com os primeiros botões abertos. Os fios castanhos bem arrumados com gel já estavam bagunçados e seus olhos cansados percorriam todo o cômodo em busca de qualquer coisa que pudesse entretê-lo.

Ser empresário estava longe de ser um de seus objetivos ou sonhos de carreira, pelo contrário, se tivesse a oportunidade de escolher, certamente estudaria mais saxophone e levaria isso a sério, não como um mero hobby, mas uma profissão que lhe faria realmente feliz. Porém, as circunstâncias e influências de seu pai foram bem mais convincentes e cômodas. Sempre fora de uma família rica, conservadora e cheia de posses, ser o único fracassado não era uma opção.

Sentiu o celular vibrar no bolso da calça social e soltou mais um suspiro cansado, se remexendo para puxá-lo. Assim que leu a notificação inicial, um sorriu grande rasgou os lábios. Era ele.

"Jeongguk enviou um vídeo"

O coração falhou uma batida ao lembrar-se do garoto, e as famosas borboletas fizeram um alvoroço no pé de seu estômago. Esse era o efeito Jeon Jungkook, bem mais forte que qualquer efeito na Teoria do Caos.

Jeongguk é o total oposto de Taehyung. O garoto de apenas vinte e cinco anos trabalha como acrobata de circo, é livre, não se importa com dinheiro ou qualquer bem material, ele apenas faz o que quer sem se preocupar e curte tudo que a vida é capaz de proporcioná-lo. Ele é tudo que Taehyung gostaria de ser.

Com os olhos inquietos, o Kim clicou no vídeo enviado, e assim que este começou, sua respiração tornou-se pesada e ofegante. O corpo foi atingido por um choque elétrico incomum assim que a imagem pecaminosa de Jeongguk tomando banho de ducha tomou conta da tela de seu celular. Por um momento, amaldiçou-o por ser tão pequeno.

sweet - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora