[Pov Guizo]
Eu acordo, mas ouço a voz do Xande e da Dara e admito eu fiquei com ciúmes.
Mas quando ele chega o seu braço estava com uma marca de arranhão.
Deixo para lá e procuro algo para me vestir, eles logo saim e me deixam sozinho.
Me visto e vejo que não era nenhuma roupa minha ou do dele. Agora eu fiquei com medo pois tinha o canal a passar, sai e foi abraçar o sekaistista.Que retribuo e lhe tento dizer mas, quando ia dizer um parasita vem na nossa direção e eu pulo para o seu colo e o abraço fortemente.
Mas do nada eu só ouço a Dara a dizer « Precisamos de o tirar daqui, mas mesmo assim ele precisa ficar aqui»
O Xande lerdo que nem uma porta ele concorda e sai comigo, logo indo para casa finalmente mas somos parados por polícias. Que nos abordam normalmente, mas alguém começa a ser um estúpido e assedia a Dara. Como ele tem coragem? O policial dá-lhe um tapa e presta atenção em nós.Depois disso nós chegamos em casa e eu corro para o "quarto do Xande" digamos assim.
E me deito e me ponho dentro dos lençóis com cheiro de lavada, dormo logo de seguida.
Eu não sabia o por quê de estar cansado eu só estava.[Pov Xande]
Vou até o quarto do Gui e começo a checar tudo e vejo um símbolo de ritual em seu braço.
Não percebo com foi lá para até que, me lembro que ele tinha sido atacado. Pego em uma tesoura e corto-lê um pouco do símbolo desfazendo o ritual.
Mas sinto um puxam e vejo que era a minha querida Dara, fiquei sem jeito mas ela fica séria e rebobina os olhos de desprezo puro.
Fico bem triste por isso e saio de lá. Ela olhou para mim e pegou a minha mão e me levou para o quarto mais próximo.
Ela se aproxima de mim e sussurra:.- Uns dos olhos, está negro! O que achas que é isso - Fala enquanto me puxa, para me sentar. - Fala logo!
- Eu sei lá acho que deve ser do elemento de morte ou tod. - Olho para uma moldura e penso « Espero que não se perda, no elemento ou pior!?» - Mas aposto que não será nada demais!Ela ri e sela os seus lábios na minha bochecha, mas não reago como devia eu me sinto bem?
Eu olho para ela e vejo que me olha extranho, mas logo ouvimos um grito.
Corro para o quarto mas não consigo abrir a porta, tento novamente e consigo.Havia um zombie quadropete de sangue/auk e de morte/tat? Mas que porra é essa!? O Guizo da-me «Tempo lento» / «Velocidade», pego no taco e o ataco para valer, ele morre por talvez tivesse o Guizo o ataque-se ele.
O Guizo estava em choque, ele abraça a minha perna e se encolhe e em enquanto olhava para ele só ouço, «Me desculpa, é para o seu próprio bem...».A Dara atira no meu braço e depois no guizo, ela atingiu o seu braço, nas mãos que segurava a minha perna e nas suas duas pernas.
Ele usa controle mental e ela voltou ao normal e logo tentou ajudar, com os ferimentos meio graves.
Mas algo aconteceu comigo...[Pov lírio]
Estava parado na porta dos meninos até que ouço, algo e olho pela janela uma coisa aterradora.
O Guizo gatinhava para a porta rapidamente e tem abrir e na 2° vez ele consegue, eu pego nele e levo até a van. Deixando ele com tudo que tinha de bruxaria.
Volto para a casa e vejo o meu querido chiquinho, aterrorizado ele vai para trás de mim e vejo. O sekaistista a mirar no Chico eu pego na Leonora, vou para cima mas depois percebo que estavam a ser manipulados.Eu dou um tapa nos dois, eu e o Chiquinho vamos procurar e vemos algo dos alheios e destrou aquela coisa.
O Chico vai até eles e vê o Xande a abraçar a Dara, ela tentava estancar e conseguiu.
O Xande no despero usa cura mortal, e ele logo se recupera e se ajoelha e abraça a Dara e sessurra algo.
Que ela fica felizinha e olha para o Xande e sorri, ele fica tudo envergonhado.O Emo a levanta-se e nos diz «Eu vou para o meu quarto tudo, bem?», o Chico sorri e responde que sim ele, mas ele vai muito desanimado acho que ele precisa de desabafar.
Sigo e ouço depois que ele fechou a porta e começou... Isso me partiu o meu coração.
Bato à porta e logo abro e vejo os seus olhos cheios de lágrimas e a ouvir rock [Avelho].
Fecho a porta e me sento na cama e o abraço e me olha, mas logo retribui, ele não fala nada até eu perguntar o porquê?- Eu... Gosto do Xande como namorado mas a Dara também, ela sorriu e ela me disse telepáticamente que gostava dele e ia se declarar para ele. - Ele começou a desabar em lágrimas, agora tenho a certeza que ele tem que viver bem longe do maconheiro. - Por quê, que merda! Eu só me apaixono pelas as pessoas erradas? Lírio... Tu já passaste por isso?- Fala com os seus olhos avermelhados e brilhantes de tanto chorar.
- Sim, eu gostava de uma mulher de olhos verdes, mas ela nuca me ligou, eu fazia de tudo ela mesmo assim não dava uma chance. Mas quando me deu ela ficou feliz, mas tivemos que nos separar para cuidar de você na altura em que você estava doente. Eu superei e agora eu tenho uma boa relação com ela... - eu falo isso e ele ouve atentamente. - O que eu quero dizer é que não importa o porquê fassa é que um dia ele vai entender e poderá dar uma um chance. E eu vou garantir que isso aconteça!
- Obrigado, mas posso pedir um favor? - Eu afirmo e ele sorri. - Eu queria passar alguns dias comtigo. - Ele sorri e eu penso que isso deu uma nova esperança nele.
Continua