O corpo de Xiao Zhan estava completamente machucado, apesar de Yao ter estancado o sangue e cuidado das feridas abertas, Zhan continuava sentindo dores fortes e muita tontura por não se alimentar direito. O rapaz com muita luta se sentou no chão se encostando na parede e olhou ao redor, o lugar estava tão sujo quanto ele, as roupas de Zhan ele não sabiam onde estavam, a única coisa que ele vestia ainda era uma camisa e sua cueca box.
Ao olhar seu corpo todo machucado ele sentiu vontade de chorar, tinha ataduras por todo canto, ele não poderia dizer exatamente onde não tinha cortes em seu corpo. Xiao sentia sua garganta seca e sua barriga estava claramente vazia, ele podia ouvir os sons que vinham dela por ele estar faminto a várias horas.
- Eu tenho que sair daqui. _ Zhan afirma olhando ao redor, mesmo fraco ele tenta se levantar, atitude falha.
Xiao cai no chão fortemente por suas pernas estarem fraca, ele tinha que pensar em algo para se livrar dali, Zhan precisava usar toda sua mente para elaborar um bom plano. Foi perdido nesses pensamentos que ele ouviu passos e quando olhou para frente Yao se aproximava vagarosamente, logo Zhan teve uma ideia.
- Yao. _ Zhan chama o beta que se aproximou mais rápido.
- O que foi Zhan? _ Com um pingo de esperança Yao se ajoelha enfrente ao rapaz.
- Estou com fome, eu preciso me alimentar, e também estou com sede. _ Zhan falava de modo fraco, sua garganta doía por estar seca. _ - Se eu não comer ou beber algo agora mesmo, eu não acho que vou durar muito tempo.
- Eu não sei se posso te dar algo agora Zhan. _ Yao diz coçando sua nuca confuso.
- Porfavor, eu estou faminto. _ Zhan vai contra todos os seus princípios e toca as mãos do beta, apertando elas e o olhando, de modo falso, o mais doce possível. _ - Estou te implorando Yao.
- Eu... Ok, eu vou ver se consigo algo para você. _ Yao se levanta dali e vai em direção a porta do galpão e sai rapidamente dali.
- Idiota. _ Zhan murmura depois que fica sozinho, voltando a deitar no chão, já que até ficar sentado ele sentia dor.
Se passou alguns minutos até Yao voltar com uma bandeja que continha alguns sanduíches, um copo com suco e uma garrafa de água. Zhan não demorou a devorar os sanduíches e beber o suco, ele estava faminto, nem se quer podia lembrar quando foi que ele ficou com tanta fome assim em toda a sua vida.
Depois de comer tudo Zhan bebeu a água que ali tinha e fechou os olhos agradecendo a qualquer deus que existisse por Yao ser tão idiota, ao abrir os olhos Zhan percebe que o beta ainda o encarava esperançoso, provavelmente esperando algo em troca do Ômega. Quando Zhan ia abrir sua boca para falar, a porta do galpão foi aberta rapidamente e lá estava ele, Feng Cong, andava tranquilo e com um sorriso medonho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (Yizhan)
Fanfiction___________________________________________ Onde um Fotógrafo, Xiao Zhan, trabalha na empresa de um dos maiores Ceo rico e bem conhecido, apesar de ser novo, Wang Yibo. O destino resolve brincar um pouco com os dois rapazes, onde vai ter altos e bai...