No dia seguinte Xiao Zhan acorda meio sem saber onde estava, ficou um tempo deitado na cama até realmente acordar e perceber estar em seu próprio quarto. O rapaz se levanta e vai até o banheiro, Zhan se olha no espelho e percebe os olhos inchados e vermelho do choro da noite passada.
- Você está acabado, Xiao Zhan. - Ele fala consigo mesmo, suspirando profundamente, pegando sua escova e pasta para escovar os dentes.
Depois de lavar bem a boca e molhar o rosto, o rapaz sai do seu quarto lentamente, podendo ouvir sons vindo da sua cozinha. Zhan entra naquele cômodo e se sente mais confortável vendo seus amigos ali.
- Bom dia. - Disse com sua voz meio rouca ainda, chamando a atenção dos dois amigos. - Que cheiro bom.
Zhan vai até a mesa e se senta, Xuan lu estava preparando o café da manhã enquanto Zhuocheng ajeitava a mesa para comerem.
- Bom dia Zhan, se sente melhor? - Xuan lu pergunta preocupada com o amigo, indo até ele e dando um beijo singelo em sua testa. - como ficamos preocupados, não conseguimos ir embora ontem.
- Eu estou bem, com um pouco de dor de cabeça, mas bem. - Afirmou para acalmar seus amigos. - e não tem problema, vocês são sempre bem vindos a minha casa... menos quando estou escrevendo.
O rapaz brinca, fazendo todos rirem brevemente. Xuan lu coloca o café da manhã na mesa, deixando que os rapazes aproveitassem da comida.
- Vocês não deveriam estar trabalhando? Já são 9h. - Zhan disse olhando as horas, lembrando que foi o único a ser liberado para ficar em casa hoje.
- Nós vamos, pedimos permissão para ir só a tarde. - Zhuocheng explica, dando de ombros e comendo uma torrada. - O Ceo estava preocupado com você, então não foi difícil receber a permissão dele.
O rapaz diz, fazendo com que o Zhan se sentisse estranho. O jovem não sabia porque seu Chefe o tratava tão bem e sempre o dava algumas liberdades na empresa, achava aquilo de certa forma estranho.
- Ele... estava preocupado? - Zhan resolve perguntar, pegando sua xícara e tomando um pouco do seu café.
- Sim. Ontem dava para perceber claramente que ele não queria ir embora e te deixar. - foi a vez da lu responder. - Ele me mandou varias mensagens perguntando se você estava bem, se tinha dormido, se estava precisando de alguma coisa. Que caso estivesse sentindo algo mais sério ele iria vim e levar você pessoalmente até o hospital e ser tratado pelo médico particular dele.
A garota disse, fazendo o jovem Xiao arregalar seus olhos de surpresas, obviamente ele não esperava aquela reação toda. Tudo isso e todos os acontecimentos só fazia a mente do rapaz ficar mais e mais confusa.
- Hoje de manhã ele também me mandou mensagem, perguntou se você já tinha acordado e se já tinha comido. - Zhuocheng diz rindo, pegando seu celular e mostrando as mensagens para o Xiao. - Parece que ele também não foi trabalhar hoje, teve que resolver algumas coisas por causa de ontem.
- Da... briga? - Zhan pergunta se encolhendo.
- Infelizmente sim. - Zhuocheng responde assentindo e vendo seu amigo encolhido.
- Como você sabe de tudo isso em? - Xuan lu pergunta para tentar descontrair aquele clima que estava indo para um lado ruim. - Deixa eu adivinhar... o Liu Haikuan te contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (Yizhan)
Fiksi Penggemar___________________________________________ Onde um Fotógrafo, Xiao Zhan, trabalha na empresa de um dos maiores Ceo rico e bem conhecido, apesar de ser novo, Wang Yibo. O destino resolve brincar um pouco com os dois rapazes, onde vai ter altos e bai...