A mão fechada em punho fez tremer a mesa, chovendo lascas de gelo em suas guerreiras.
- Inúteis! Todos inúteis! – A voz trovejante da divindade faiscava em fúria.
- Deusa, a casta celestial de guerreiros de Rao é poderosa demais.
A pobre criatura cometeu o erro de se justificar, e num mover de mãos da deusa, a guerreira virou pó diante dos olhos de seu exército.
- Eu sou a deusa do gelo, a senhora da noite, eu sou Cythonna, e o que Cythonna quer ela consegue! – Sua fala era fria, baixa, lota de cólera e veneno. – Vão, e só retornem com a cabeça de Rao!
- SIM DEUSA!
Batendo a mãos em punho no peito, suas guerreiras brandaram antes de saírem para o embate que traçaria o destino de todos.
- Minha deusa. – O som tenebroso sussurrou ao seu ouvido, levando um sorriso triunfante aos lábios do ser divino. – Sua criança foi deixada como ordenado.
Gargalhou alto...
Sabia das pretensões de Rao com seu herdeiro, e tomou suas providências.
- Tu nunca me decepcionas. – A mão gélida acarinhou a face oculta pelo capuz da capa que envolvia o corpo da bruxa, ocultando sua identidade.
Um clarão iluminou o salão brilhando forte nas paredes de gelo, sacodindo toda estrutura no mesmo instante em que o tilintar de armaduras e espadas se chocando inundaram o lugar com o som da guerra.
- Vá, e cuide para que esteja pronto para mim quando chamar. – Cythonna sabia o que estava por vir, e como chegou à filha da noite se foi, levada pela escuridão.
- Desista bruxa! - A voz feminina bradou firme a frente do exército.
- Não sou uma bruxa... – Caminhava majestosamente arrastando sua espada de gelo pelo chão. – Sou uma deusa!
Lançou-se contra o ser, que julgava ser inferior, cortando o ar com sua espada.
Gelo contra fogo...
A lâmina prateada se incendiou em uma densa labareda de fogo no exato instante em que se chocou contra a espada de Cythonna, fazendo a mulher contorcer a face em incredulidade cambaleando para trás.
- Luminífera... – Balbuciou atordoada pelo intenso brilho avermelhado. – Quem és tu?
- Zor'El ... – O sorriso dominava seus lábios. – Azor... – A confiança movia seu caminhar. - Ahai. – A determinação fluía em seu corpo.
- Não pode ser...
Mas não houve mais tempo para diálogos, Zor'El não era dotada de paciência para tal coisa, então agiu com sempre, prática, direta, implacável movendo a espada vermelha dos heróis em movimentos perfeitos fazendo a deusa recuar enquanto tentava se proteger, observando sua espada de gelo escorrer por seus dedos em um líquido negro e frio...
Encurralada...
- Eu voltarei, Zor'El, diga ao seu deus que a deusa do gelo retornará e sua fúria cairá sobre sua casa...
Foi tudo que se pode ouvir antes do portal ser fechado, lacrando Cythonna no que seria sua eterna prisão, a Zona Fantasma...
༒༺ ♛ ༻ ༒
Música on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rao salve a Rainha! | Supercorp
FanfictionUma guerra espiritual está para acontecer. A luta por uma alma,, mas não qualquer alma...... Uma bruxa...... Uma maldição...... Um sacrifício...... Um clamor:... "Rao salve a rainha!!"