Ciúmes e Vigança

8.1K 499 3.2K
                                    


Soraya encarava sem reação a mulher na sua frente.

- Que saudade de você! - Milena disse entrando, a abraçando de forme firme e sem cerimônia - Nunca mais te encontrei em casa.

A loira tinha os olhos arregalados revezando entre Simone e Milena, quase pedindo socorro por estar naquela situação.

- Pois é, eu... - ela se afastou rapidamente indo em direção à Simone - Eu tenho estado bem ocupada nesses últimos dias...

- Nossa... - disse então percebendo a presença da mulher ali ao lado de Soraya que estava com cara de poucos amigos para ela - Imagino que sim.

- Então... Milena, essa é a Simone Tebet. Simone, essa é a Milena Ferrari, enteada da minha mãe.

- E futura "irmã" da Soraya. - pronunciou a palavra irmã de maneira irônica e encarou a morena com um sorriso desafiador - É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente, Simone. - disse estendendo a mão para um cumprimento.

- Como vai? - a morena retribuiu o gesto com um sorriso extremamente forçado na face.

- Melhor impossível!

- Foi a Milena que chegou aí? - Giselle veio da cozinha com um sorriso no rosto e Soraya nunca agradeceu como agora por sua mãe sempre aparecer em situações de tensão.

- Eu mesma, Giselle! - sorriu largamente ao ver a madrasta.

- Ah, que bom que aceitou o meu convite! - disse abraçando Milena com carinho - Eu pensei que não viria por eu ter ligado em cima da hora.

- É claro que eu não recusaria um convite seu, ainda mais pra vir aqui ver você e a Soraya... - encarou a loira que sorriu sem graça e aflita.

- Vamos lá pra mesa que o almoço já está pronto. - Giselle puxou a mulher pelo braço levando-a em direção à cozinha.

- Me desculpe. - Soraya disse assim que as duas se afastaram - Eu não sabia que minha mãe chamaria ela pra vir aqui.

- Tudo bem, não se preocupe. A Milena não é um problema, é?

- Não, é claro que não. Eu só achei que poderia ficar uma situação chata por ela ter me... Enfim, por tudo o que aconteceu.

- Não me lembre disso! Eu não posso dizer que estou adorando a presença dela aqui, ainda mais sabendo que ela deseja a minha namorada e não faz questão de esconder isso. Mas quando eu me lembro que é só nos meus braços que você dorme, eu fico bem. - sorriu para a loira que a acompanhou aos risos - É, acho que posso lidar com isso...

- A Milena é uma boa pessoa, só é um pouco...

- Expansiva demais, descarada demais, oferecida demais... - Simone respondeu prontamente com desgosto na voz.

- É... Mas não precisa se preocupar. Eu não coloquei esse anel no meu dedo só pra exibi-lo por aí, Simone...

- Meninas, venham almoçar! - Giselle gritou.

- Vem, vamos. - Soraya puxou a mais alta para um beijo rápido e em seguida para a cozinha.

- Eu acho que você deveria exibir esse anel por aí sim. Mostrar pra todo mundo que você é minha e ninguém mais tira você de mim, Senhorita Thronicke.

- Boba. Eu não preciso de um anel pra isso. Eu acho que isso fica estampado no meu sorriso, nos meus olhos, tá escrito na minha testa que eu amo Simone Tebet e mais ninguém. Agora vem, ciumenta.

- Eu não sou ciumenta...

- Aham tá bom, agora vamos lá...


[...]


MY BOSS - Simone e Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora