Felipe on
Hoje é um dia muito especial pra mim meu primo vem pra cá conhecer a netolab e a equipe, e estou a pensar em lhe convidar para fazer parte da equipe, ele seria como roteirista ele já fez vários trabalhos assim então eu acho qq ele não poderá regeitar por isso.
Acordo com o despertador já eram uma 9:30 da manhã, então vou tomar um banho meio lento pois ainda faltava para a gravação fui vestir uma roupa confortável, um novo moletom da loja com um short preto e óbvio que de chinelos e meias.
Desci as escadas e fui tomar o café da manhã até que ouço o Bruno, victor e Samanta entrarem em casa pra preparem a gravação.
Felipe- oie galera
Bruno- oi amigo, tudo bem?!
Felipe- sim e com vcs
Todos falam que sim e sobem pra ir gravar (o Cacá e a marcella há tavam lá, tinham chegado mais cedo).
Vamos começar o vídeo então?! Tudo pronto!?, Fico fazendo perguntas a ver se já posso começar até ouvir o meu celular tocar era Marcel, ele perguntou se podia vir mais cedo, e claro qq respondi que ss tava ansioso para ver o meu primo denovo, até porque era pra ele vir de noite, só que ele chegaria pela tarde e assim daria pra fazer uma "festa" com o Victor, Bruno e óbvio a Samanta.
Samanta no fim da gravação decidiu tirar uma foto com a marcella, e eu e os rapazes ficamos a falar eles estão animados pra conhecer Marcel, eles nem sabiam o nome dele ainda porque ainda nn tinha aberto a boca pra falar muito dele, queria que ele próprio se apresentasse.
Fomos a um restaurante pra almoçar meio perto dali caso Marcel tivesse a chegar, ele viria de avião pois tava de viagem, mas ele tinha dito que chegaria a noite por que ia a casa de uma pessoa mas depois desistiu pra ficar mais tempo comigo.
Samanta- Felipe tu nem imaginas o quanto eu tô animada pra conhecer teu primo
Victor- pois é mlq, eu tô animado também
Bruno- Felipe posso te perguntar uma coisa?!
Felipe-claro Bruno que foi? Tá tudo bem?
Bruno- tá tudo amg, mas Marcel vai participar das lives de among us?
Felipe- provavelmente pq?
Bruno- e ele sabe jg mlq?! Ksksk
Felipe- bem visto, vai ter de ficar com alguém, mas nn pode ser cmg tb por causa do espaço e se tiver a ajudar o culto todo saberá.
Victor- qualquer coisa eu posso ficar com ele, nn tenho problema nenhum e tb ia perguntar se podia fazer as lives em tua casa por causa da internet
Felipe- claro qq pode, mas então se ele for jogar ficas com ele ks, mas sem safadeza por trás da câmara em
Victor- mlq eu nem o conheço
Samanta- olha só quero dizer que tô me sentindo sozinha ksks
Felipe- desculpa samy, mas também tens boca pra falar
Samanta- oh cabeça de moranga isso é jeito de falar com uma linda moça que nem eu.
Felipe- desculpa samy ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós?! -Victor+Marcel
Randomestá é a história entre Victor e Marcel, um amor entre um funcionário e o primo do chefe. vai correr tudo bem? que vai acontecer? a Joana existe nesta fic!!!