Victor on
Desci para o cinema com Marcel, depois daquele acontecido nn parei de pensar se ele estava a brincar com a minha cara ou era verdade... Eu nn tenho certeza de nada e acho que ninguém sabe tb sem ser o mesmo, ele tb deve pensar que sou surdo eu ouvi bem doq ele me chamou.
Tb achava Marcel bem bonito mas nn sei acho qq nn é nada demais amigos se acham bonitos tb
Quando chegamos lá Felipe já tava puto comigo e com Marcel pelo nosso atraso mas nem ligamos muito e fomos nos sentar nas poltronas de trás que estavam livres.
Felipe- depois do atraso destes dois, que filme vamos ver?
Samanta e Bruno- SENHOR DO ANÉIS
Felipe- pd ser Victor e Marcel?
Nós dois falamos qq ss e enquanto eles colocavam o filme eu e Felipe fomos pedir/ fazer comida pra assistir, ele pediu duas pizzas e coca cola pra tds enquanto isso fui fazer pipoca de microondas pra não demorar muito.
Felipe- VICTOR TRÁS BEBIDA ALCOÓLICA PRA DEPOIS
Fui lá e peguei as bebidas tirei do saco as pipocas e coloquei num pote pra levar, levei tudo e então fomos comendo e assistindo senhor dos anéis
No meio do filme sinto Marcel colocar a cabeça no meu ombro, ele era muito fofo, mas me sinto estranho ao pé dele, mas mal nos conhecemos mas ele é tão bonitinho mas não vou afirmar nada mal tive com ele e nem sei se ele gosta ele podia tar falando daquilo como amigos.
Tavamos assinado até que terminou e então ficamos somente a beber as bebidas alcoólicas que eu tinha levado pra lá e a comer aquelas bebidas nn davam muito efeito então ninguém ia ficar ao ponto de se matar mas provavelmente um pouco de ressaca e nn se lembrar o que fez hj
Só vi eles encherem a cara e tb fui mas nn ia ficar ao ponto de nn me lembrar até pois bebidas em pouca quantidade nn me fazia esse efeito, eu fui ficando preocupado com meus amigos eles tavam a beber muito até eu os destrair pra irmos pular na piscina, ninguém já tava sobriu o suficiente pra se lembrar amanhã menos eu que ainda estava bem pois nn tava no âmbito de beber muito.
Todos ficaram na piscina menos eu e Marcel, ele já estava a cair para o lado quase mas nn de sono e ss pela bebida, até eu ir ver como ele estava pois tinha ido pra fora com os meus amigos mas Marcel ficou lá dentro enchendo mais a cara eu já nem sei se ele tá consciente do que tá fazendo, mas acho qq nn, pensei que estás bebidas nn davam pra ficar assim mas parece que tava enganado.
Tentei falar com Marcel mas ele nn queria saber de nada, os outros ainda se safavam bem como eles estavam mas marcel já nn tava mesmo em si, tinha de cuidar dele pra nn ficar pior mas ele só bebia e já estava preocupado, mal o conheço mas ele é meu amigo, então tinha de lhe ajudar.
Victor- Marcel vem cá- fala ele tentando falar com Marcel denovo- por favor vc tá muito bêbado
Marcel- não estão não amigo- fala ele com voz de quem bebeu
Victor- Marcel anda lá é só tu colaborares- fala o mesmo se aproximando de Marcel
Marcel- ahh tá bem mas posso levar mais bebida?!- fala ele com a mesma voz de antes
Victor- não mas mesmo não já tá assim imagina se beber mais, Felipe vai me matar por te deixar neste estado, então anda lá vais ficar com uma ressaca de manhã que já nem é bom então para de beber
Marcel- ah tá bem, se que manda seu lindo- fala ele dando um último chot( nn sei escrever amigos😼) da sua bebida e se aproximando de Victor devagar
Fiquei com medo de Marcel cair pro lado então fui para perto dele colocando minha mão na sua cintura, já estava morrendo de vergonha se acontecer algo a mais e ele nem se lembrará amanhã, nn sei se era bom ou ruim.
Os quartos ficavam em cima então tive de subir as escadas até chegar em quarto de Marcel.
Victor- Marcel agora vai tomar banho, com água gelada ouviu- fiquei pensando se ele conseguia como tão mal ele estava que nem duvidei- consegues tomar sozinho cecel?
Marcel- acho qq ss- fala o mesmo se aproximando de mim e me dá um abraço, ele já conseguia andar até que bem então nem me preocupei tanto, ele ainda me estava abraçando tava retribuindo óbvio, até que Marcel ia embora pra tomar banho, mas antes disso....
Marcel volta a se aproximar de mim e me dá um selinho e vai pro banheiro rápido, fico sem entender mas o beijo de Marcel era bem bom- Victor parou vc era hétero já tinha achado ele bonito sem o conhecer e agora acho o beijo dele bom
Que eu tô fazendo, que eu tô pensando- Eu preciso falar isso pra Felipe mas ele nn vai gostar nada, mas pq Marcel, se nn sabe o quando eu tô confuso com isso.
Às vezes só queria fazer isso que Marcel fez, as vezes fico em dúvida se devo até pois ele é meu amigo e primo do meu patrão, mas ele é meu amigo nn devo ficar tão mal na situação e ele nn pode proibir o relacionamento, ESPERA QQ, Victor para de pensar nisso seu idiota.
Marcel nn está consciente do que tá fazendo, mas era tão bom o beijo dele, era tão quente e aconchegante, que só me dava vontade de o beijar de novo, mas nn posso, todo o mundo nn sabe que tá fazendo e eu aqui pensando nele, nn era muito mal pois ele era lindo, nn consigo parar de pensar nele agora, eu nn sei que essa homem fez comigo eu era hétero eu acho mas tô a começar a desconfiar pois achar bonito quando o vi até pensei ser de amizade que nem acho Felipe, Bruno mas nn e agora depois do beijo percebo qq nn é só isso, é amor...
--------------------------------------------------------------
Desculpa a demora pessoal tive estudando mas vou ver se posto outro capítulo ainda hoje ou amanhã para vos recompensar
Olá meus amores daq é a criadora yui
Espero que gostem, pretendo trazer caps longos( aproximadamente 1000 palavras), mas bem legais
Spoiler -As fotos de início podem ter a ver com a fanfic
Até o próximo capítulo meus
💗fanfiqueiros💗Insta( fc da netolab)-
yui_fc_da_netolab
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós?! -Victor+Marcel
Ngẫu nhiênestá é a história entre Victor e Marcel, um amor entre um funcionário e o primo do chefe. vai correr tudo bem? que vai acontecer? a Joana existe nesta fic!!!