001

12 1 0
                                    

𝚂𝚘𝚙𝚑𝚒𝚎 𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗

Eu estava exausta da minha vida sempre tendo que ser perfeita aparência perfeita, notas perfeitas
E ninguém nunca ligando, eu era a popular da escola, os professores me amavam o diretor também nunca levei nenhuma suspensão,advertência ou detenção, nem os professores nunca me chamaram atenção, isso por causa da minha mãe, ela sempre coloca pressão para cima de mim, ela acha que eu tenho que ser modelo igual a ela, mas a verdade é que eu não quero, meu sonho sempre foi ser artista visual mas ela nunca em te deu isso.

Bom já estava na hora de acordar para ir para a escola é como sempre eu levantei da cama fui tomar banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo, fazer a skincare é me maquiar depois de me arrumar deci as escadas é fui tomar o meu café é ir para escola.

Quando cheguei na escola fui para a aula de biologia nenhum dos meu amigos tinha essa aula no primeiro horário então eu coloquei meus AirPods é fiquei escutando Lana Del Rey até a aula acabar, já que era aula vaga pq o professor estava doente, no intervalo fiquei com os meus amigos e o professor nos deixou sair mais cedo.

Quando cheguei em casa tirei o meu uniforme e coloquei um suéter listrado bege e branco e um short legging e minhas meias do Homem Aranha e fiquei lendo It a coisa de Stephen King.

Quando minha mãe chega falando "se arruma vamos para a sessão de fotos, você vai sair em uma revista de novo"

Eu estava cansada de todo esse trabalho de modelo,eu já saí em uma revista duas vezes uma quando eu tinha 12 anos e outra quando eu tinha 15, e foi um saco,eu só queria que a minha mãe entendesse que eu não queria ser modelo.

Quando cheguei lá já tinham minha roupa era até bonita,só que eu não gostava muito de usar salto alto mas enfim.

Essa era minha roupa,bonita né,depois da sessão de fotos fui para casa,pelo visto as revistas íam ser lançadas semana que vem,yup,sim isso foi sarcasmo.

Cheguei em casa fui direto tomar um banho e ir dormir,estava muito cansada, no outro dia acordei com a minha mãe pedindo que faça as minhas malas,íamos nos mudar, nem deu tempo de processar tudo direito,arrumei minhas malas e fui direto pro carro, íamos nos mudar para Carolina do norte,a cidade em que eu morei com o meu pai antes dele falecer,aí que eu fui morar com a bruxa da minha mãe,eu tinha um melhor amigo lá,o nome dele é Brady Hepner,ele virou ator, vi ele em um episódio de Chicago Fire e no filme o telefone preto, Será que ele ainda se lembra de mim?

𝙱𝚛𝚊𝚍𝚢 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛

Era mais um dia normal, acordei, escovei meus dentes, tomei banho, comi alguma coisa e fui pra escola, quando cheguei lá já tinha visto meus amigos, fui direto para a aula de educação física, era dois horários de educação física, a gente teve que ficar na sala de aula porque estava chovendo, mas enfim eu não ligo pra isso, finalmente depois horas sai da escola e fui para o campo treinar futebol, assim que sai enchi o tanque do meu carro e fui pra casa, tomei banho, jantei, e fiquei mexendo no meu celular até cair no sono, normalmente o meu dia é entediante assim mesmo.

Ontem estava mexendo em umas caixas no sótão e achei uma foto minha com uma amiga de infância que se mudou, sinto falta dela as vezes, já vi ela na capa de uma revista, eu achava que o sonho dela era cantar mas talvez tenha mudado, enfim acho que ela se lembra de mim?

𝐌𝐲 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐡𝐨𝐨𝐝 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝||Brady Hepner Onde histórias criam vida. Descubra agora