𝚂𝚘𝚙𝚑𝚒𝚎 𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗
Lá estava eu sentada jogando Candy Crush no banco do aeroporto enquanto o avião não chegava,estava cansada de ficar lá queria ir pra casa mas não podia estava com sede pedi a minha mãe para comprar uma coisa pra comer e beber ela me deu o dinheiro comprei um pão de queijo e eu suco de maracujá,Eu acabei de comer e meu avião chegou eram 3 horas de viagem sentei no meu assento e fiz maratona de filmes e série antigos, a noite coloquei os fones que tinha lá no avião e fiquei escutando Lana Del Rey as 1 hora que faltava para a gente aterrissar.
Finalmente sai do avião, eu estava muito cansada pelo visto minha mãe já tinha compra uma mansão em um condomínio perto da praia estava tão cansada que subi eu fui para o meu novo quarto me deitei e dormi e só acordei lá pras umas 18:00 enfim acordei e minha mãe não estava em casa devia estar no shopping ou em um bar bebendo só tinha um bilhete na geladeira escrito "deixei dinheiro pra você pedir um lanche, talvez eu fique fora a noite toda não se esqueça que amanhã tem aula na sua escola nova o motorista vai te levar" que ótimo agora eu vou pra uma escola nova ou seja vai ter que começar tudo de novo "oii qual o seu nome?","quantos anos você tem?","qual sua cor favorita?","que a sua matéria favorita?","me passa o seu número","vamos ser amigas?" Sinceramente eu não gosto muito de socializar com quem eu não conheço.
𝙱𝚛𝚊𝚍𝚢 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛
Hoje chegou vizinhos novos minha mãe falou que amanhã vai ter um jantar para nos conhecemos enfim eu não ligo muito mesmo acordei e não tinha aula ainda bem fiquei em casa mechendo no meu celular eu estava entendiado sem nada pra fazer decidi mandar uma mensagem pro Jacob
Whatsapp:
*B:Brady*
*J:Jacob*B:Ai cara você quer sair um pouco
J:pra onde?
B:sei lá pra algum lugar
J:QUE LUGAR PORRA
B:EU NÃO SEI KRLH FALA UM AÍ
J:Vem aqui em casa ent pra jogar vídeo game
B:Blz já to indo
J:Ok
*Na casa do Jacob*
B:eai cara
J:Eai quer entra
B:obv né só se nois ficar aqui fora jogando vídeo game
J:Nossa, entra logo
B:como vai a vida?
J:bem eu acho KKK,e com vc
B:eu acho que bem tbm kk
J:oque vc quer jogar?
B:pode ser Mario kart
J:blz
* um tempo dps*
B: ai cara eu tenho que ir amanhã tenho escola
J: Ah, então tá cara tchau
B:tchau
𝚂𝚘𝚙𝚑𝚒𝚎 𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗
Eram 23:30 e eu estava deitada no sofá comendo um pote de sorvete e assistindo tv quando sinto meu celular vibrando era a minha mãe ligando me falando para ir dormir já que eu tenho que ir para escola amanhã, desliguei o telefone escovei os meus dentes e me deitei e adormeci.
Acordei com o som do alarme tocando pela quarta vez e ai percebo.
S:Merda eu to atrasada
Pego a primeira roupa que vejo no armário e saio correndo para o banheiro tomar meu banho quando saio vejo que já são quase 7:00 então corro para o carro e vou para escola.
S: oii desculpa pelo atraso senhor??
M: Olá senhorita pode me chamar de Marcus.
S: Certo bom me desculpe pelo atraso Marcus me chamo Sophie
M:muito prazer senhorita Sophie
S:o prazer é meu, e não precisa me chamar de senhorita só Sophie mesmo
M: está certo Sophie
𝙱𝚛𝚊𝚍𝚢 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛
Acordei as 6:00 da manhã e fui tomar banho e depois troquei de roupa e deci para tomar café da manhã quando acabei coloquei o prato e o copo na pia e fui dirigido para a escola.
Cheguei com 1 minuto de atraso mas me deixaram entrar quando sem querer esbarrei em uma menina alta de cabelos ruivos com duas mechas loiras e com os olhos verdes escuros e sinto que já vi ela antes e falo
B: Sophie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐡𝐨𝐨𝐝 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝||Brady Hepner
FanficSophie Jackson e Brady Hepner eram melhor amigos, mas quando você tinha 10 anos teve que mudar de cidade, deixaram de se falar, mas um dia Sophie volta e para sua cidade natal e reencontra Brady, porém os dois percebem que se sentem uma coisa maior...