Olá meu nome é Amaya Hanagaki Sou irmã gêmea do Takemichi Hanagaki, ele era a única pessoa que eu tinha até conhecer os amigos dele ,Akkun,Makoto, Takuya e Yamagishi, eles são otarios mas me ajudaram muito durante toda minha vida, eu devo muito a eles.
Meu pai sempre foi um merda, ele bebia e sempre voltava bêbado pra casa fazendo bagunça e brigando com minha mãe, muitas vezes eu tinha medo de dormir e ele fazer algo com o takemichi ou com minha mãe então eu passava muitas noites em claro. Ele "cuidou" de mim e do meu irmão até os 5 anos depois disso ele começou a ficar mais distante e a beber mais, eu acabei descobrindo que ele estava traindo minha mãe com outra mulher e ele teve a cara de pau de me levar na casa da outra mulher para me mostrar ela eu voltei pra casa chorando confusa e fiquei com a mente pesada depois de ele dizer "não fale nada pra sua mãe, você é a menininha do papai não é? Então vai ficar do meu lado"
Com 6 anos eu não aguentei mais guardar isso da minha mãe e contei tudo pra ela, com isso as brigas aumentaram a bebida aumentou e a distância na familia também.
Ele nunca comemorou os aniversários conosco, nunca se quer fez uma festa para mim ou para meu irmão, nunca se quer levou a gente para um passeio e tudo isso me fez ficar fechada para algumas coisas, por ver que outras crianças saiam com os pais e eles eram divertidos com os filhos, eu pensava "por que meu pai não faz isso comigo? O que tem neles que não tem em mim?ele me ama mesmo?".Quando eu e meu irmão íamos completar 7 anos nosso pai saiu de casa e foi morar com a outra família dele , mas pouco tempo depois recebemos a notícia que ele havia morrido por conta da bebida.
Minha mãe era incrível ela era livre, sempre sorrindo e dançado, ela era tão linda que chegava a encantar todos. Meu pai sugava muita energia dela e quando ele foi embora foi um novo recomeço para nossa família, minha mãe estava mais feliz e eu e meu irmão ficamos mais livres e feliz pela nossa mãe.
Ela sempre fazia bolo de chocolate e bolo de morango aos sábados, a gente costumava assistir filmes e comer bolo com pipoca todo sábado e acabávamos dormindo na sala juntos.
Minha mãe me ensinou a me defender sozinha, ela me treinava pra tudo, me ensinou a proteger meu irmão e a fazer o básico dentro de casa(varrer a casa, lavar roupas e pratos, fazer todo tipo de comida, costurar e me ensinou primeiros socorros).
Eramos uma familia feliz depois de meu pai ir embora...
Até que quando eu e meu irmão completamos 10 anos nossa mãe decidiu fazer uma festa para gente era sábado e como sempre íamos assistir um filme que estava em lançamento, meu irmão decidiu ficar em casa e arrumar a sala para a gente assistir enquanto isso eu e minha mãe fomos na rua comprar o necessário para fazer o bolo.
Nesse mesmo dia eu perdi minha mãe, minha guerreira.Quando estávamos voltando para casa com os ingredientes eu corri para pegar uma rosa para ela do outro lado da rua eu fui tão empolgada que não percebi que ali havia um beco com algumas pessoas , alguém acabou me puxando e eu não sabia o que fazer eu fiquei desesperada e pensei no meu irmão e na minha mãe, pensei o que eu deveria fazer naquele momento.
Minha mãe chegou lá me soltou do braço do homem e começou a lutar com ele, eu havia batido minha cabeça no chão quando o homem havia me soltado então minha visão tava meio turva.
Quando levantei minha cabeça novamente eu ouvi minha mãe gritar e o homem correr para fora do beco.
Tudo começou a andar em câmera lenta e eu vi todos os ingredientes cair no chão molhado pela água da chuva.
Meu coração começou a bater forte.
Olhei para minha mãe e ela estava caída no chão de joelhos com a mão na barriga, ela olhou para mim.
Ali eu pude ver que ela estava chorando, eu não entendia o que havia acontecido.
Ela caiu desajeitada no chão e eu corri gritando seu nome atrás dela.
-MAMÃE!!!, O QUE ESTA ACONTECENDO?? EU NÃO ENTENDO
-Está tudo bem meu amor. _ela falava calmamente e soltou um sorriso para mim_
Olhei para barriga dela onde ela estava precionando e vi que estava sangrando.
Comecei a chorar desesperada e gritar por ajuda na esperança que alguém chegasse para ajudar-nos.
-SOCORRO AJUDEM MINHA MAMÃE POR FAVOR AJUDEM MINHA MAMÃE!!
Comecei a tremer muito, era tudo culpa minha, a ideia de fazer a festa foi minha, a ideia de pegar a flor foi minha...foi tudo culpa minha.
-por favor mamãe fica acordada, o takemichi está sozinho em casa, ele vai ficar triste mamãe, não deixa a gente sozinho por favor, eu amo você mamãe, o takemichi ama você também. _eu falava em lágrimas segurando a mão dela e a cabeça dela em meu colo para dar conforto mesmo ela estando machucada_
-não chore Meu sol, mamãe também ama vocês, eu sempre vou estar com vocês tá bom? Me promete que vai ficar bem e vai cuidar do seu irmãozinho. _ela falava quase como um suspiro_
-eu prometo mamãe.
Ela sorrio e fechou os olhos
-Maman je t'aime.
Senti a pulsação dela parar e sua mão foi soltando a minha.
-mamãe por favor não me deixa por favor mamãe. _abracei ela querendo a proteger e trazer ela pra perto de mim_
-Me perdoa mamãe, me perdoa. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso, acorda por favor mamãe.
Naquele momento tudo começou a se mover devagar e os pingos de chuva no beco ficaram mais lentos , eles caiam no rosto dela de forma delicada se misturando com minhas lágrimas desesperada.
Em menos de 30 segundos chegou vizinhos acompanhados de policiais que me puxaram do corpo da minha mãe tentando me soltar dela para ver o ferimento dela.
Eu só sabia gritar e chorar cada vez mais pedindo pra saírem de perto da minha mãe.
Eles me levaram para casa e meu irmão me olhou assustado pelo sangue e por eu estar chorando.
Ele veio até mim e me abraçou tentando me acalmar sem saber o que aconteceu, ele percebeu que nossa mãe não estava lá e então ele entendeu e começou a chorar no meu abraço.
-tá tudo bem amy, eu tô aqui com você tá vendo!!. _takemichi falou e sorriu segurando um bolinho de cupcake_ -eu fiz para você tá vendo!! O seu favorito!!.
Eu me acalmei com o sorriso dele e peguei o bolinho ainda abraçando ele.
Depois disso tem sido apenas eu e ele.
Não esqueçam de votar e comentar se estão gostando !!!
Espero que gostem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Oh who is she?
FanfictionOnde amaya Hanagaki encontra a Toman e protege seus amigos ou Onde a toman encontra uma guerreira. NÃO AUTORIZO PLÁGIO!