{Cɑpítuʆѳ 1}

4 1 0
                                    

-TAKEMICHI LEVANTA A GENTE VAI SE ATRASAR !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-TAKEMICHI LEVANTA A GENTE VAI SE ATRASAR !!

ele se levantou no pulo e me olhou assustado

-que horas são?? Se atrasar para o que?? Tá doida ??

-pra escola takemichi, vamos levanta logo e vai se banhar eu já fiz o café , vou te esperar lá em baixo ok?

Hoje era segunda feira e nossas férias tinham acabado, nas férias a gente não fez muita coisa só costumávamos ir para a praça ou ficar em casa tomando sorvete e assistindo filmes.

Os amigos do takemichi vinham para nossa casa muitas vezes durante as férias, nossa amizade começou quando tínhamos 9 anos e estamos juntos até hoje, eles são otarios mas eu amo muito cada um deles.

Hoje era o primeiro dia de aula depois das férias e a gente não podia se atrasar justo no primeiro dia de aula.

-TAKEMICHIII CARALHOOO

-CALMA EU JA SAI DO BANHEIRO VOU SO BOTAR A ROUPA!! _ele falou saindo do banheiro desajeitado e quase caindo no chão_

Cerca de 2 minutos depois ele desceu correndo pelas escadas com o cabelo bagunçado e abotoando os botões da blusa.

-vem aqui takemichi.

Ele se aproximou e sentou na cadeira em minha frente.

Peguei uma escova que tinha ali por perto e comecei a pentear o cabelo dele.

-assim fica feio amy _tentou bagunça o cabelo mas eu não deixei_

-fica naoo, desse jeito fica estiloso confia em mim.

-fica horrível me da isso aqui _ele pegou a escova e penteou do mesmo jeito de sempre_

-sem graça _cruzei os braços e neguei com a cabeça _

-tá agora vamos comer logo se não vamos nos atrasar.

Enquanto ele comia sentado e assistindo um vídeo sobre o maior quebra-cabeça do mundo eu comia em pé e arrumava nossas bolsas.

Coloquei meu lanche e o lanche dele na bolsa e arrumei o horário e colei nos nossos cadernos para sempre que quiser checar.

Coloquei a garrafa de água e outras coisas necessárias.

Terminamos de comer e levantamos para ir embora.

-a comida tava do caralho amy, você é foda _apertou minha mão e riu_ e obrigada por arrumar minha bolsa senhorita.

-de nada michi, que bom que gostou da comida hahahahaha, agora vamos.

-não esquece de pegar sua chave takemichi.

-vije é mesmo quase esqueci _falou rindo e pegou a chave de casa_

Por via das dúvidas cada um tinha sua chave de casa para entra a hora que quiser.

~Oh who is she?Onde histórias criam vida. Descubra agora