Capítulo 8

661 48 1
                                    

Natan Narrando,

Eu fui pra boca e já mandei avisar a geral que não queria conversa com nome da Natália e se continuasse com postagem chamando-a de amante ia ficar careca e não tinha conversa, formou logo um burburinho as pessoas querendo saber o que ela era minha, limitei em dizer apenas que a minha vida pessoal não interessava a ninguém aqui.

Não demorou muito e as postagens foram apagadas dando a uma nova notícia o chefe estava apaixonado, eu rir e não falei mais nada deixa eles e as suposições deles.

O dia rendeu muito que nem vi a hora passar estava cansado e com fome, fui em casa tomei um banho e fui pra casa da Nat iria chamar ela pra comer algo na praça, porém assim que entrei no quarto dela ela estava ali totalmente irresistível toda exposta me esperando com a cara mais safada e linda que ela tem.

Natalia: Feliz em me ver querido?

Oh e como, sempre é um enorme prazer ver você. - Ela riu me chamando com o dedo e não perdi tempo, sentir ela entregue a mim e saber que só existe eu na vida dela como homem me deixa ainda mais louco, sou obcecado de mais por essa mulher, a minha mulher.

Natalia: O que você tanto pensa? - Ela me perguntou enquanto eu estava deitado sobre os peitos dela, eu respirei fundo sentindo-a acariciar minhas costas.

Quer namorar comigo?

Natalia: Por que disso agora?

Porque eu não quero mais ficar longe e todo mundo já sabe não quero mais esconder.

Natalia: Não quero ter estresse, por isso sempre quis ficar na minha.

Eu sei, mas você tem a minha palavra eu sou teu homem e quero você como minha mulher.

Natalia: Era namorada agora é mulher se decide.

Não importa o status eu quero você na minha vida, e ai aceita.

Natalia: ai Natan, o que eu faço com você.

Me aceita na sua vida, e me permite te fazer feliz.

Natalia: Eu aceito.



DebochadaOnde histórias criam vida. Descubra agora