Capítulo 10

736 64 4
                                    

Os dias iam passando e com ele Natalia ia tendo ainda mais certeza que fez a escolha certa, ela não queria sair da sua casa e com isso e com seu belíssimo caixa 2 ela reformou toda a sua casa, para que assim ela e Natan pudesse ter mais espaço e mais conforto.

Chegou um dia em que Natália descobriu que estava grávida, mas foi de uma maneira bem triste após fortes dores e sangramentos descobriu que antes mesmo de ser ele havia virado um anjinho, Natan esteve ali a apoiando e mesmo que filhos não estivesse nos planos no momento eles sentiram a perda.

Natalia nos messes seguintes quis viajar e Natan foi juntinho deixando o comando com seu sub, o momento a dois longe de toda aquela correria fez com que o casal ficasse ainda mais unido, o respeito e o carinho estavam em constante presença.

Natan que sempre foi muito ciumento, quase teve um surto quando Natalia resolveu colocar silicone e chapa de vez a barriga, era surto diferente a cada cropped usados.

Mas mesmos com todos os surtos ciúmes, o amor e desejo um pelo o outro não deixou de existir, eles se amavam e reinventavam a cada dia sendo assim não tinha uma rotina e o sexo era sempre inovador.

A felicidade estava ali, assim como as lágrimas e desesperos a cada invasão, mas tudo voltava a se acalmar e permaneceu assim por muito tempo.

Que seja eterno até que a última bala seja disparada, pois é assim no comando não sabemos quando uma bala vai ser disparadas ao nosso peito.

Que prevaleça ao amor até seu último suspiro.

Com amor e por amor.


Fim.


----------------------


DebochadaOnde histórias criam vida. Descubra agora