sinais do outro lado

867 48 6
                                    

O paranormal não ver para nossa realidade de maneira fácil, mais as coisas nem sempre funcionam assim, o ano é 1997, a Internet existe a menos de 10 anos no Brasil, e a maior fonte de entretenimento é a TV aberta.

A nossa história começa em um lugar estranho, em um estacionamento escuro no meio da noite.

Uma menina jovem,com cabelos transados ruivos sardas no rosto, um dente da frente faltando, ela usava um uniforme listrado de vermelho e branco, de uma pizzaria

E ela tá atravessando esse estacionamento segurando uma sacola preta de lixo, o estacionamento é da cafés'pizzaria, uma pizzaria de beira de estrada que fica aberta 24hrs, que a esse horário se encontra prática vazia,afinal já é de madrugada, só é possível ver o carro do vincet, seu colega de trabalho

Ela chega em alguns depósitos de lixos azuis,  e  arremessa a sacola caindo com vários outros lixos, assim que ela fecha a tampa, ela escuta uma voz vindo de trás dela.

  -ei...e.ei, sobrou algu.ma coisa aí? Eu tô com,bastante fome

Na escuridão uma silhueta de um homem vestido de um longo casaco e um boné tampando boa parte do seu rosto.
  Ela se vira para essa silhueta,meio assustada.

- a d.desculpa, é aqui só tem caixa de papelão,pra comer é lá dentro se quiser pedir,nós ficamos abertos 24hrs,e.eh.
  Vc ta bem? Parece um pouco machucado.

-não se preocupe.e.eu fui atacado por uns maníacos em uma Van,mais eu consegui escapar.e sobre minha fome...

O ser começa a dar alguns passos para frente, pode ser ver que ele deixa rastros de sangue no chão

-eu dou um jeito de comer aqui mesmo...

E nisso, um menino abre a porta que estava ao lado dos depósitos de lixo, segurando uma câmera.
Seu nome é guizo,sua raiz é preta mais ao pontas de seu cabelo é avermelhado,ele tem vários equipamentos espalhados pelo seu "traje", e usa uma blusa da sua banda favorita escrito "ahlevo" e em baixo uma ovelha de ponta cabeça.
E inclusive ele está com bastante músculos.

-tck, Eu sabia que você ia tar aqui!.

  A criatura assim que viu guizo, ela se assusta um pouco por o reconhecer, ela dá alguns passos para trás.

-o.oque vc tá f.fazendo aqui!?.

E bem na hora que ela se vira para tentar fugir, um buzina toca, muito parecida com as de sorvete, e quando a música para acende o farol iluminando um pouco o estacionamento escuro.

A Van que vinha em direção a silhueta, estava escrita "Chico eletrônicos" o homem que dirige é Chico! Ele tem 28 anos, mede 1,47, ele tem um cabelão meio cacheado, usa um óculos bem chamatico que deixa na cabeça,em suas bochechas a duas espirais meio vermelhas,um bigode e em seu traje a muito equipamentos e bolsos extras,
Usa tbm uma das blusas de sua banda favorita a the pression.

A criatura assim que é acertada pelo farol da Van ela reaje soltando um grito se agonia, abrindo seu casaco e mostrando que naverdade não era um casaco e sim uma forma contresta que imitava a pelugem de um casaco real

Sua boca havia vários dentes pontuados e várias faixas espalhadas pelo corpo e em sua barriga parecia vários órgãos mais na verdade eram tentáculos todos misturados.

Ela tenta jogar os seus tentáculos na direção pelas sombras da Van mais a iluminação alta o impede.

E de dentro da Van é possível ver outra pessoa ao lado de Chico, é a dará,ela tem 1,57,um pouco maior que o Chico, ela tem um cabelo curtinho que vem até os ombros com um tom castanho claro, uma faixa verde no cabelo deixando um charme, e Em sua roupa ela uma uma gola verde com um blusa da the pression sua banda favorita assim como do Chico,é por sima disso ela usa uma jaqueta preta com uma gole bem grande.

as escondidas? Onde histórias criam vida. Descubra agora