sinais do outro lado

524 34 5
                                    

Morato está desaparecido e quase não temos resposta do que aconteceu,óbvio que não iriamos deixar isso de lado  seguir nossas vidas, acabamos em uma fazenda falamos que viemos arrumar a antena, um disfarce bem eficiente por conta da Van escrita 'Chico eletrônicos.

Eles confiaram em nós bem rápido, foi bem fácil na verdade,mais acabamos descobrindo que adágio, o pai da família dessa fazenda, estáva contaminado por um alheio,e para que conseguirmos matar o bixo, iriamos precisar o jogar no lago por conta de estar no sol e a água estiver gelada sua temperatura abaixaria e o alheio sairia na hora pelo susto, mais não deu certo.

O alheio explodio a cabeça do adágio todos ficaram espantados mais logo conseguimos 'matá-lo' de uma vez.
Só que quando Chico foi olhar para ter certeza que estava morto o alheio pulou em sua direção,mais como Chico estáva preparado desviou , o bixo em si olhou para todos como se estivesse estudando cada um,e então pulou em guizo, o alheio pulou bem em sua cara tentando entrar em sua mente, e guizo podia agora entender tudo, tudo oque queriam, mais assim que iria entrar na porta xande tirou o alheio fazendo guizo andar para trás em busca de ar novamente.

Só que alberta gritou chamando a atenção de todos 'oque está acontecendo aí?' Guizo que já tinha se recuperado com ajuda da dará, se transformou em  adágio para a mulher não ver o corpo morto de seu marido andando por ai, isso estragaria todo o plano.

Dará foi junto e pegou a câmera de guizo já que não faria sentido um adágio com uma câmera,e Em quanto eles tentam fazer alberta não olhar o alheio, o alheio que tinha se rastejado até o corpo de adágio de novo,saio correndo em direção ao milharal.

Lírio e xande saíram em disparada para pegar e matar, xande foi mais rápido por conta de guizo, e conseguiu matar o alheio da forma mais torturante possivel, e lírio que chegou só depois teve que levar o resto que sobrou do corpo, e oque sobrou parecia ser só a pele dele,muito nojento.

Dará,Chico e guizo tavam conseguindo levar a conversa a outro rumo mentindo oque tinha acontecido, mais quando conseguimos acalmar a mulher que não estava mais tão curiosa ela foi ver os porquinhos e um deles estava em seu colo o tempo todo,mais antes...

-ah,então se for só isso, eu vou ir ver os porquinhos, tá bom meu amor?- alberta disse se aproximando para um pequeno beijo apenas, e deu as costas indo em aos porquinhos, e guizo? ficou estático onde estava e voltou ao normal,agora ela guizo novamente,mais ainda com a mesma feição.

Xande chegou logo em seguida vendo o mesmo paralisado, logo preocupado com guizo correu até ele.

-oque aconteceu?-perguntou xande

-vc não vai acreditar xande!- dará fala se matando de rir.-ele teve que beijar a alberta!.

-quem é alberta?-perguntou com raiva em sua voz, guizo já tinha desistido e apenas sentado no chão.

- a alberta mds! É a esposa do adágio, e o guizo tava fingindo ser o adágio pra ela não correr e ver tudo!.-dará resumiu em poucas palavras para que xande entende-se.

-hm.-apenas isso foi ouvindo de xande, mais logo soltou alguns uns murmuros que ninguém entendia,e foi em direção a Van.

Dentro da Van todos conversavam oque tinha acontecido e oque fariam, até ouvir a alberta os convidando para entrar e comer milho que faz para o jantar, aceitaram entrar e comer, entrar alberta falou sobre Don seu segundo filho que não queria sair do quarto, guizo e xande resolveram ir o chamar talvez descobrissem algo.

Mais assim que chegaram lá em sima xande prende guizo na parede.

-como assim vc beijo essa tal de alberta?- diz xande com uma voz inritada sua expressão ainda tampada pela máscara mostrava raiva.

-xande, o.olha, não foi minha culpa! Se eu não tivesse destraido ela ia ver o-- foi interrompido por xande tampando sua boca para agora falar.

-o alheio saio correndo pro milharal ela não ia perceber.

-....

Um silêncio se instalou no local, guizo com desculpa xande, eu não queria ter deixado ela me beijar.

-desculpa...

-suspirou- eu te desculpo mais vai ficar me devendo uma coisa.

-que coisa?-guizo confuso foi solto por xande que apenas rio.

-olha essa porta tá falando que não pode entrar.- xande trocou de assundo rápido. -Bom,vamo procurar o quarto do menino.

Guizo deu um tapa em sua própria cabeça pela burrice de xande, era óbvio que era nesse quarto que Don estava.

____________________
| me desculpem pelos erros de digitação do último cap, talvez tenha nesse tbm.
Se tiver e vc repararem me avisem por favor,nunca fui muito bom em escrita, sorry.
  Ass: issac

as escondidas? Onde histórias criam vida. Descubra agora