Bom dia bom dia
Bang bangs
Aqui has mais uma fanfic originalmente criada por mim Suru a mesma criadora de "Tiro certo Pessoa errada"
Eu espero muito que gostem dela, por mais que a capa seja horrível eu garanto que a história é ótima, eu conto com a motivação de vocês nos votos para saber se devo continuar ou não, beijos da Suru!Boa leitura
🔥🔥🔥Era uma noite tão escura e Jungkook estava a brincar no quintal de sua casa quando ouve uma música animada tocar, o garoto se levanta e vai pra fora averiguar oque era aquela músiquinha chamativa que vinha do lado de fora e se depara com uma mini van com sorvetes de papelão enfeitando em cima da van, o menor vai animado até lá e é recebido pelo atendente.
-Boa noite pequenino, qual sorvete vai querer?
O outro dizia com uma voz meiga e doce
-Eu quero aquele de morango moço
Jk diz dando pulinhos e apontando para o sorvete citado
-como quiser
O outro sorri simpático e se vira de costas indo produzir o sorvete, quando pronto o atendente entrega o sorvete para o pequeno
-obrigado moço mas...o Kookie não tem dinheiro pra pagar o moço...
Jk cabisbaixo olhando para o sorvete se sentindo culpado por não ter como pagar pelo sorvete que acabará de pedir
-ah mas não seja por isso pequeno, o meu pagamento já está bem aqui.
-mesmo? Onde??
Jk olha em volta
-Aqui.
O mais novo é surpreendido por uma pancada forte na cabeça, derrubando seu sorvete no chão e junto caindo com tudo.
Tempo se passa
Jungkook acorda com uma dor de cabeça forte, olha ao redor não vendo nada, havia apenas uma luz sobre si.
-que Caralhos!?
Tentava levantar em vão, logo percebendo que estava amarrado em uma cadeira de madeira. Pequenos minutos se passam e a porta daquele lugar escuro se abre, revelando um garoto de cabelos cor de rosa, um sorriso perverso no rosto, e trajava uma blusa branca com um casaco preto e calça colada preta, ele se aproxima de Jk.
-Bom dia gatinho, acordou Tão cedo
-quem diabos é você?! Oque está fazendo comigo??? Me solta daqui e eu te poupo de desfigurar sua cara!
-você era mais doce quando estava little gatinho.
Jungkook congela ao ouvir aquelas palavras, como ele sabia daquilo???? Como foi parar ali???
-Me solta daqui seu desgraçado!!!
-Não se preocupe pequeno, tem sorvete suficiente e só para você.
O rosado pisca perverso para Jk e sai dali trancando a porta
-quem é aquele cara?...quanto tempo eu vou ficar aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
regressor in trouble
ActionUm pequeno humano regressor é capturado por um híbrido esperto e perverso, onde nesse mundo, humanos são bastante raros. o Híbrido apelidado de Kitty gang planejava a captura daquele humano por anos, e tudo apenas por prazer sexual. Porém tudo come...