Oiiii Bangs
Aqui é a Suru-he
Dei uma sumidinha por causa de alguns motivos pessoais aqui em casa, e também eu estava fazendo a continuidade da fic e quanto mais eu escrevia mais parecia que o roteiro não acabava kkkkkkkkkk mas enfim vocês sabem que criar Fanfic da trabalho que tem todo aquele planejamento e as vezes demora semanas, maaas enfim é issoBoa leitura!
🔥🔥🔥((Narradora))
Namjoon entra na sala com um kitt de primeiro socorros e se depara com Jin aos prantos abraçando Jungkook que estava desacordado, Namjoon esperando pelo pior corre até os dois deixando o kitt em cima da cama que Jk estava.
— qque aconteceu?? Que aconteceu com ele???
— Por quê você tinha que ter demorado tanto!?
— Jimin me parou pra ajudar a limpar o quarto com o J-Hope! Olhe. — Disse apontando para suas vestimentas que estavam manchadas de sangue
— de qualquer forma Namjoon, você chegou tarde, ele se foi. — Mirando para Jungkook novamente
Namjoon se aproxima ficando próximo de Jk do lado esquerdo da cama, e juntando os dois dedos verifica pelo pescoço de Jk se ainda havia pulsação em seu ser.
— Não está morto.
— Na-Não? Mas como não? Eu o vi morrer na minha frente! E-Ele se despediu de mim! — Jin ainda soluçava do recente choro.
— Ele perdeu muito sangue..porém apenas desmaiou. É completamente Normal ele sentir como se estivesse morrendo, a facada foi profunda.
Jin Solta Jk e Namjoon dá uma volta na cama ficando ao Lado de Jin que se afasta, Namjoon abre o Kitt e dá início aos primeiros socorros.
— Não vai reanima-ló?..
— isso não é um filme SeokJin.
Após realizar a limpeza do ferimento, o sangue é estancado, e Namjoon enfaixa a Cintura do mais novo entre ambos.
— Ele vai ficar bem?
— shhh Jin se acalme! Preciso de concentração estamos perdendo ele.
— e como você quer que eu me acalme quando você me dá uma notícia dessas!?
— Não podemos fazer nada, Apenas esperar. — Após ditas as palavras, Nam se afasta da cama indo em direção a SeokJin.
— E se ele não resistir Namjoon?? — desvia os olhos marejados para Namjoon.
— Não vamos poder fazer nada Jin.. agora vamos já deve estar amanhecendo, vamos dormir — Namjoon se guia até a porta e se vira para Jin que continuava no mesmo lugar. — Jin, Vamos.
— Não! Eu vou ficar aqui até ele acordar!
— Jin, eu não quero que Kitty te veja aqui, eu não quero ter que te punir.
— Mas eu quero estar aqui quando ele acordar! Ele vai se sentir sozinho e confuso! Pense se fosse você no lugar dele
— mesmo assim, mesmo que fosse eu ninguém iria poder fazer nada.
— Jin, venha por bem por favor — Após não ouvir nada em resposta, Namjoon vai em direção do teimoso e o pega no colo o colocando em um de seus ombros — você me dá muito trabalho. — Diz levando Jin até o lado de fora do quarto e trancando a porta por fora enquanto Jin esperneava em cima de si.
Horas se passam e logo o dia amanhece.
Jungkook acorda com uma forte dor em seu quadril, logo caindo em lágrimas por perceber que não estar morto.
Seu choro logo é interrompido por Jin que abre a porta e entra no quarto.
— por quê já está chorando meu príncipe? — Jin se senta ao lado de Jk com a merenda do mais novo.
— Porque a vida tem que ser tão cruel Jin Hyung?.. porque eu ainda tinha que ficar?
— o seu tempo aqui ainda não acabou Jeon Jungkook.. por tanto, aproveite!
— Aproveitar oque Jin? Eu estou preso aqui..
— Não significa que um dia não vá sair... agora vamos, coma antes que Jimin venha — Finaliza pegando um pãozinho e enfiando na boca de Jk para o calar.
Jk apenas mastiga o alimento e assim continua a comer toda a comida do prato de Jin
— como foi a dormida?
— Bem... mas ainda dói...
— vai doer por um longo tempo.. mas daqui a alguns mêses acho que já esta sarado.
— Entendi... Não vai fechar a porta?
— É Jin, Não vai fechar a porta? — Uma voz a mais de faz presente fazendo Jin gelar por dentro
— Ki-Kitty? — Jin se vira para Jimin que estava apoiado na porta encarando Jin
— Que coisa feia, passando por cima de minhas ordens? Poderia muito bem fazer oque prometi agora, mas prefiro apenas aumentar o tempo em que Jk nn possa comer.
— Kitty Gang por favor, eu sei que você tem pelo menos um pouquinho de compaixão no coração... se ele não comer ele vai morrer ele perdeu muito sangue!
— Pensa-se nisso antes de vir me atacar.
Jk observava tudo calado
— Kim Namjoon! — Kitty grita por Nam e o mesmo logo aparece na porta, já sacando tudo. — o seu amor fez uma besteirinha né, vou precisar que o puna.
— Jin.. Eu avisei pra você, eu avisei!
— Não posso deixá-lo passar fome Namjoon...Não posso.
— Leve-o daqui, ah e naquela sala tem câmeras ouviu bem? Eu vou verificar se você realmente fez seu Trabalho Kim Namjoon, agora retire Jin daqui, quero ficar A sós com Jk.
Namjoon apenas assente em silêncio e segue até Jin
— Jin, Vamos.
— Eu não vou! Ele vai machuca-lo!
— Jin não dificulte as coisas por favor..
— Jin Hyung! e-eu tô com medo!
— Seok eu não vou lhe adular mais
— porque você tem que ser tão insensível e mente fechada Namjoon!?
Kitty apenas observava o circo pegar fogo em silêncio, Jin com seus olhos marejados pisava forte até o lado de fora do quarto enquanto Namjoon o seguia fechando a porta com força deixando apenas Jimin e Jungkook
— o-oque vai fazer comigo?..
— Não tenha medo, Não vai doer nada — Se aproxima de Jk — afinal eu não te puni adequadamente naquela noite, estava cego pela raiva. — ele disse enquanto tirava seu cinto e desabotoava a calça.
— Jimin por favor..Não faça isso... meu quadril ainda dói muito e vai doer mais ainda se o fizer, tenha misericórdia...
— Calma Kookie, não vou usar sua cintura para nada — ele solta um riso nasal subindo na cama de Jk — a única coisa que você vai usar, é essa sua boquinha amor.
— Jimin.. eu estou com dor agora...
— Eu também não tá vendo? — Kitty retira seu membro o deixando a vista de Jk — vamos, não está com sede? Sua merenda está aqui — Ele ri
— Eu te odeio Park Jimin.
Namjoon POV's
Estava em pé ao lado de uma taboa apoiada no tamanho de uma cama,onde Jin estava deitado de costas pra cima sem sua camisa
— Eu realmente não queria estar fazendo isso.
— Termina logo com isso Namjoon — Jin se pronuncia com a voz trêmula
Namjoon levanta seu chicote e o acerta com tudo nas costas de seu amado vendo o mesmo gemer e uma marca avermelhada se formar em suas costas, repentindo o ato várias vezes.
Uma lágrima solitária escorre pelo rosto de Namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
regressor in trouble
AçãoUm pequeno humano regressor é capturado por um híbrido esperto e perverso, onde nesse mundo, humanos são bastante raros. o Híbrido apelidado de Kitty gang planejava a captura daquele humano por anos, e tudo apenas por prazer sexual. Porém tudo come...