Música recomenda para ouvir durante este ep
Bom dia ou noite bangs aqui é a Suru
É hoje army's dia 20 de novembro
O dia do nosso coelhinho se apresentar, eu tô tão ansiosa que eu acordei 6 horas da manhã e eu fui dormir 2:00 fazendo a ficEu não sei se eu que tô sensível
Mas eu chorei escrevendo esse ep
e só pra deixar claro a fic ainda não acabou
Ela vai começou de uma forma e vai terminar de outra totalmente diferente, bom era issoBoa leitura!
🔥🔥🔥Jungkook POV's
e estava preso novamente, pelo menos não estava acorrentado.
Passei as mãos pelos meus pulsos marcados e observei bem o quarto, havia uma janela trancada com grades, piso de uma madeira sofisticada, qualquer passo que eu desse poderia ser ouvido fora da casa, uma cama de casal e um guarda roupa Vazio.
Então fui até o banheiro, no banheiro havia apenas uma pequena Janela aberta, porém a Janela era do tamanha da palma de uma mão, era impossível passar por ali. Um boxer com chuveiro e a pia e o vaso, nada muito novo, mas era bem abafado.
Saio do banheiro, presumo que ficarei o resto do dia aqui, será que todas as janelas tem grades? Mas oque seria isso? Um quartel??
Estou com medo de Yoongi, não se sabe quando ele pode parecer e querer me cegar de novo.
Isso é tudo culpa minha, me sinto ridículo, um adulto com 24 anos nas costas que usa chupeta e age como uma criança de 4 anos de idade, isso não teria acontecido se eu fosse normal, eu me odeio tanto.
Me aproximo da janela a qual os vidros eram escuros e bato algumas vezes na mesma, mas nenhum sinal, forço minha vista e percebo que a visão da janela não é nada mais que uma floresta, o filha da puta me prendeu justo no quarto dos fundos.
Eu queria socar a cara dele, queria sair daqui, mas eu não tinha forças contra ele, eles eram cinco e eu era apenas um.
20:54
Após Jin vim deixar minha janta e novamente fechar a porta, eu faço o de costume, como minha comida e depois fico pensando na vida que eu tinha, eu era livre...
Mas..
Eu sou bobo, não idiota.
Jin havia apenas fechado a porta, A porta não tinha sido trancada, eu ouviria o trinco da porta mexer, Esperaria até que todos estivessem dormindo.
00:00
Meu coração batia forte, um nó na garganta, frio na barriga, a eletricidade percorria pelo meu corpo, respiração ofegante.
A hora chegou.
Abri a porta do quarto lentamente sem querer fazer barulhos e saio do quarto, me políciando ao máximo, ando por aquele longo corredor escuro, com certeza não havia saída alguma daquela casa, as portas eram trancadas a sete chaves. Agora eu precisava saber.
Qual era o quarto de Kitty?
Fui até a cozinha direto as gavetas do armário me armar, arrumei uma faca de mesa e a guardei por debaixo da blusa em minha cintura.
Voltei ao corredor, os quartos não tinham nomes, oque deixava tudo mais difícil.
Abriu tantas portas, até que abriu a porta do dormitório de J.J, e ao perceber que também não era Kitty Jk fechou a porta, porém a porta se fechou com força fazendo barulho e acordando J.J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
regressor in trouble
ActionUm pequeno humano regressor é capturado por um híbrido esperto e perverso, onde nesse mundo, humanos são bastante raros. o Híbrido apelidado de Kitty gang planejava a captura daquele humano por anos, e tudo apenas por prazer sexual. Porém tudo come...