Boa leitura 🦋💜
Jungkook
Lisa estava parada com os braços cruzados sobre o peito, me fitando. Eu queria ela irritada, pelo menos brava ela não choraria. Quando ela chorava eu imediatamente começava a concerta tudo e acabava errando mais.
— O que ele ainda faz Aqui Jungkook ? — ela perguntou, olhando por cima do ombro em direção a cozinha.
—Precisamos conversar. — Segurei seu braço e a puxei para longe. — Lá em cima. Você vai ficar fazendo cena, e não estou afim de um escândalo. — disse certificando-me de usar uma voz séria .
Minha irmã franziu a testa, mas subiu as escadas comigo, como se fosse uma criança de 5 anos pisando duro, eu a seguir . Quando entramos no quarto que costumava ser seu, ela me olhou .
—você realmente acreditou no papo dele ?—disparou me encarando.
—ele vai ficar no quartinho embaixo da droga da escada. Nem vou por ele em um quarto de hóspedes. É só até fala com o pai dele. O carro está sem gasolina e o garoto não tem dinheiro suficiente para se hospedar em um hotel. Se quer sentir raiva ótimo, mas desconte em quem o convidou para morar aqui, no caso seu pai que também é pai dele Lalisa.
Eu não queria levantar a voz, mas enquanto eu estava falando, continuava pensando que Seon tinha falado para o filho vim e tinha fugido com minha mãe, e mais puto e com raiva eu ficava.
—Você o achou gostoso. Eu vi como você olhou para ele, não sou cega. —disse ela fazendo beicinho. Eu realmente tinha achado ele muito gostoso e se ele não fosse quem é, seria bem provável que o levasse para cama e fodesse com ele até não aguenta mais.
—A presença dele me mágoa Jun, Você sabe disso. Ele quer roubar meu pai de mim mais uma vez .
—Ele é um garoto indefeso Lis. Qualquer um pode tirar vantagem dele, você não vê isso ? —Fechei a boca percebendo a merda que tinha falado. Olhei pra ela e vi que ela estava vermelha o ódio que ela tinha no olhar enquanto me encarava.
—Puta merda ! Não vá come-lo ! Está me ouvindo ? —ela falou já gritando .— eu não o quero aqui.
Falar com minha irmã era como fala com a porta. Ela era teimosa e mimada. Em parte eu tenho culpa por sempre fazer as exigências dela. Mais a casa era minha, o apartamento dela era meu, eu estava no controle dessa porra nao ela.
—Vá para sua festa com seus amigos. Eu vou para a cama.
Falei e me virei para sair do quarto caminhando em direção a porta.
—Você vai foder com ele, não vai ? — Lisa me perguntou.
Eu queria que ela parasse de usar aquela palavra " comer ele... Foder ele " , porque PUTA QUE PARIU, estava me fazendo pensar nele me olhando com aqueles olhos azuis maravilhosos durante um orgasmo enquanto eu me enterrava fundo naquela bunda gostosa.
Eu não a respondi. Eu não comeria Park Jimin. Ou pelo menos tentaria não fazer isso.
A música lá embaixo estava alta, mas eu sabia que não escutaria nada do meu quarto.
—Aí está você . — Uma mulher falou, e quando me virei, uma das amigas de Lisa vinha em minha direção. A saia estava tão curta que eu conseguia ver sua bunda. Era difícil não notar uma bunda, foi o único motivo pelo qual eu a olhei .
—Está perdida ? —perguntei
Ela empinou o peito e mordeu o lábio inferior antes de pisca os olhos para mim. A boca dela não era nada parecida com os lábios de Jimin. porra porque eu estava pensando nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você a pessoa certa
Fanfic[Concluída] Park Jimin Não teve uma adolescência normal, ele passou os últimos três anos cuidando da mãe que tinha câncer. Após a morte da mãe, jimin teve que vender sua casa com tudo dentro pra arca com as despesas médicas da mãe e o enterro da me...