Carla
Passou 3 semanas depois , ocorreu muitas coisas nessas três semanas eu e a Lu quase ñ falamos mais e nenhuma de nós tocou no q quase aconteceu no banheiro hj todo mundo iria pra uma balada.
*Quebra detempo *
Me arrumei vestir um vestido q eu diria me deixou muito gostosa tô admirada cmg mesmo e sair com o motorista q ia me levar entrei e procurei pelo meus amigos e logo avistei eles e fui de encontro.
Carla:cheguei atrasada mas cheguei._(Falo com eles q começam a rir e me falam pra sentar )
Miranda:até q enfim em pensei q tinha entrado em buraco e ñ tinha encontrado um jeito de sair.
Carla:haha tô morrendo de rir se os amigos são imagina os inimigos né._(tô indignada nem demorei tanto a Miranda q é chata e gosta de implicar)
Miranda:nem vem com drama pq realmente atrasou e agora vou dar umas volta por aí pra ver se acho alguém interessante._(Fala já se levantando)
Carla:mais gente mal chegou na balada ela ñ perde tempo mesmo.
Nesse meio tempo eu bebi um pouco andei pela balada até q esbarro em alguém e sinto um trem molha o vestido se alguém .
X#:porra ñ olha pra onde anda ñ garota.
_eu tenho impressão q conheço essa vozCarla: desculpa ñ foi por querer nem foi pra tanto né_(levanto o rosto e vejo quem eu esbarrei e continuo a falar). lucrecia _a gente fica se encarando mais logo ela desviar e começa com arrogância dela q odeio .
Lucrécia: ñ foi pra tanto mano eu tô com meu vestido arruinado e vc diz q ñ é pra tanto era só oq meu faltava.
Carla:ñ exagera pq ñ foi por querer eu já pedir desculpa deixa eu tenta ajuda pelo menos._(peço já impaciente e pego um paninho pra tentar ajuda)
Lucrécia: ñ precisa Carla vai suja mais desse jeito._(ela segura na minha mão pra parar e a gente fica se encarando de novo até q alguém chega e atrapalha isso q seja lá oq era mais por algum motivo queria matar essa pessoa por atrapalhar)
X#:vamos minha gente se divertir bora beber pegar muita gente até pq estamos em uma balada._(Diz puxando a gente pra junto dela e arrastando a gente pro bar)
A gente bebeu um pouco depois a Miranda chegou e me arrastou pra conversar sobre os Boys q ela pegou essa noite depois fiquei procurando a Lucrécia com o olhar e até a Miranda percebe q tava procurando algo e fala.
Miranda: a Lu já foi ñ adianta procurar q ñ vai achar.
Carla:ñ tava procurando ela só tava olhando o povo._(Falo como se ñ me importar-se e me fazendo de fingida)
Miranda: tá vc mente e eu finjo q acredito.
_(ela fica com uma cara de tipo tá vc que mentir logo pra sua melhor amiga)Carla:tá vamos para de fala disso e vamos embora q tá tarde né Miranda._(pego no braço dela e saimos pra nos despedir dos nossos amigos )
Depois de dizer tchau a gente foi pra minha casa até pq a Miranda ia dormir lá depois da gente tomar banho e se ajeita eu arrumo o colchão pra Miranda dormir e depois da Miranda pega no meu pé mais um pouco a gente dormiu.
*NOTAS DA AUTORA*
Talvez eu demore atualizar pq tô cheia de coisas da escola, comentem oq acharam e ñ esqueçam de deixa estrela , capítulo ñ revisado , estava sem criatividade mais espero q tenham gostado.
E até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigas ou amor? -Carla E Lucrécia
RomanceCarla e lu se odeiam deis de criança uma nunca foi com a cara da outra mais será q agora as duas descobrem q talvez nunca se odiaram e percebem novo sentimento entre as duas... só lendo pra saber desculpa qualquer erro minha primeira história em es...