Carla
já tava quase perto do dia da gente e embora faltava só dois dias, passei o final de semana todo tentando mim distrair a conversa com a zoe me deixou confusa, descobrir q a garota q ela gosta é a rebeka eu fiquei supresa nunca esperei por isso,de longe as duas se olharam deu pra ver os olhos brilhando ta na cara q as duas se gostam ainda,ah e é claro ñ conseguir fala com a lu deis do q aconteceu, parece q ela tava sempre mim evitando quando chego no lugares ela sair,quando tô no lugar ela vai pra outro o estranho de tudo isso é q ela tá bebendo toda hora,as vezes vejo o rodrigo segurando na cintura dela e isso me faz revira os olhos pra q segura na cintura daquele jeito, bom resumindo isso foi oq aconteceu nos últimos dias.
Agora eu tô sentada em canto do iate com a Miranda do meu lado as duas em silêncio eu sei q ela quer fala algo e na real eu também quero,quero entender oq tá acontecendo,quero desabafar, saber o pq sugiu esse interesse na lu, minha cabeça tá só a confusão já falei isso milhares de vezes mais é a vdd.
Do outro do lado do iate tem várias pessoas banhando no mar,exergo ela em canto bebendo whisky junto com o rodrigo,q ñ sair do lado dela pra nada isso já tava mim incomodando eu ñ sei o pq incomodar só sei q incomodar,eles pareciam esta discutindo algo.
–devia disfarça pelo menos– fico confusa com oq a Miranda tava dizendo , aí ela aponta pra onde eu tava olhando.
–eu ñ tava olhando ok– respondo na defensiva,ela solta um riso de lado como quem fala é sério q vc quer mentir pra mim.
–quer negar ainda sério carla‐ela solta um suspiro– ñ dar pra colocar algo na sua cabeça q vc se recusa exerga,quando ia fala sobre a menina q vc beijou?– olha pra mim aguardando uma resposta e eu fico supresa dela saber.
–eu esqueci de comentar,só aconteceu‐Suspiro lembrando q aquele beijo ñ foi como de uma certa pessoa q ñ sair da minha cabeça,q droga aí lembro do seu olhar triste e decepcionado quando viu–mi eu tô tão confusa sobre tudo eu preciso entender essa bagunça q tá na minha cabeça– abaixo minha cabeça olhando pro chão, ela levanta minha cabeça e coloca no seu ombro fazendo carinho.
–tá tudo bem tá confusa,leva o tempo q precisa pra pensa só tenta para de negar oq tá sentindo aí, cuidado pra ñ perder ela também pessoas cansam de espera,ñ esqueçe de conversa com ela também dar pra ver q ela ñ tá bem,mais quem taria também, vc tratou ela super mal deis de chegamos aqui eu já teria desistido.
Foi como um tapa na cara escutar isso da Miranda eu sei q ela tem razão mais dói ouvir.
–eu sei, acredita q escutei a mesma coisa da zoe.
–primeiro quem é zoe?, q tá roubando meu lugar de melhor amiga.
–zoe foi a menina q beijei no iate e a lu viu, ela ñ tá roubando seu lugar besta, apesar de vc tá sendo uma péssima amiga dando em cima da garota dos outros.
Ela mim olhar com riso, de quem acabou de descobrir um tesouro, fico confusa mais ingnoro.
–ah tá bom vadia vamos deixa de ser besta e vamos se arrumar pra festa pq quero fica beba e quero beija na boca e‐ela dar uma pausa dramatica– quero beija na boca daquela gostosa da lu mano já viu aquela boca se tu ñ quer eu quero.
Bufo revirando os olhos pelo seu comentário, ela tá testando minha paciência só pode.
– tá afim dela por acaso?,‐ergo a sobrancelha olhando pra ela.
–vc fica linda com ciúmes‐ela puxa minhas bochechas‐ olhar q ela é bonita ninguém pode negar,e por enquanto ela tá solteira se tu vacilar eu roubo de tu meu amor caiu na rede peixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigas ou amor? -Carla E Lucrécia
RomanceCarla e lu se odeiam deis de criança uma nunca foi com a cara da outra mais será q agora as duas descobrem q talvez nunca se odiaram e percebem novo sentimento entre as duas... só lendo pra saber desculpa qualquer erro minha primeira história em es...