Capítulo Único

2K 143 39
                                    

> Narração

— Ei, Denji! Quanto tempo, não é? — Uma voz suave pode ser ouvida, não tão de longe. O garoto loiro olha para o lado, em direção a voz que tinha o chamado, e vê um garoto de cabelos negros, alto e bonito.

— Como sabe meu nome? — Denji pergunta ao mesmo, que se aproxima dele. O outro garoto dá uma risada calma e curta, dirigindo sua mão até sua nuca. — Aí.. Isso doeu no meu coração... Lembra daqueles assassinos que estavam atrás de você? — O mesmo sorri calmamente, olhando Denji de cima a baixo. O loiro ficou em silêncio, logo olha no fundo dos olhos do garoto ao seu lado. — Isso não aconteceu. — O garoto maior tira sua mão de sua nuca, e olha para o rosto do garoto em sua frente. — Aconteceu sim, confie em mim — O garoto alto responde, Denji desvia o olhar para outro lado, logo dá um passo para trás. Logo vê Yoshida se aproximando mais um pouco. — Que tal nós pararmos de conversar em público.. E irmos até um café, hm? — Ele pergunta calmamente, logo Denji olha para o mesmo e se distancia um pouco, dando um passo para trás. — Não tenho dinheiro. — O loiro responde.
— Vai ser por minha conta, é claro~ — Yoshida responde, com um sorriso em seus lábios e com o rosto um pouco vermelho.

> Quebra de Tempo.

— Eu vou pedir um sorvete, e... Um suco de laranja... Ah, e eu posso pedir um bolo também? — O garoto loiro fala ao maior, que concordou com a cabeça. — Eu vou pedir um café gelado. — O garoto de cabelos negros fala. — Eu também vou querer um espaguete.. — Denji afirma, logo olha para o garoto em sua frente, que sorriu.
— Que coincidência eu ter te visto na rua, né? — Yoshida fala ao garoto loiro, que olhou para sua roupa. — Isso que você 'tá usando não é o uniforme lá da escola? — Denji pergunta, com uma expressão confusa no rosto. — É.. Parece que estudamos na mesma escola. — Yoshida o responde, olhando para o rosto do mesmo. — Você por acaso 'tá me perseguindo? — Denji responde novamente, logo ouve Yoshida rir. O mesmo apoia sua cabeça em uma de suas mãos. — Se você estiver vendo isso assim.. Você não está 100% errado. — Yoshida responde, com um olhar calmo e frio.
— Eu faço parte de uma organização, e essa organização me deu uma missão de te manter sobre vigilância. Nossa meta é fazer com que sua vida seja tranquila. — O garoto mais alto afirma, logo vê o loiro fazer uma expressão de tédio enquanto olha o cardápio. — Jura? — Denji responde o garoto com um tom neutro em sua voz.
— Ei.. Eu posso pedir um.. Pu- Purim.. De- Camarão também? — O loiro pergunta. — Podem trazer um pudim de caramelo, também. — Yoshida avisa à algum garçom por perto. — Caralhamão? Entendi.. Ca- Cara.. Lêmio-.. —

— Um resumo básico, eu teria problemas se descobrissem quem realmente é o chainsaw man. — Yoshida afirma ao loiro, que deu um gole de suco no copo próximo na mesa. — O que vai acontecer se saberem? — Denji pergunta ao maior, que sorriu.
— Aqui.. Seu bolo. — Disse uma garçonete de lá, trazendo o bolo do garoto. Que logo saiu.
— Se descobrirem que você é o chainsaw man.. — Yoshida responde o loiro, mas antes de completar a frase, pegou os garfos e as facas que seriam usadas para comerem o bolo. — ..Não vão te deixar usar isso. — Yoshida completa.
— ..É oque? —
— Nem vão te deixar tomar sorvete, nem suco, nem comer bolo... — Yoshida fala o resto, subindo mais seu braço, que estava com a mão ocupada. — Me dê isso! — Denji pede os talheres ao mesmo, que não os entregou. O garoto menor dá um suspiro, e pega um pedaço do bolo com a mão. — O que você 'tá fazendo? — Yoshida pergunta, logo colocando os talheres de volta no lugar. — Apenas não queremos que você se transforme no chainsaw man de novo. Sua vida pode ser destruída se descobrirem quem é você, 'tá me entendendo? — Yoshida fala ao garoto, no qual colocou o pedaço de bolo na boca. — Eu luto para que as pessoas descubram quem eu sou. Quando descobrirem, eu vou ser popular 'pra caralho, e com várias garotas correndo atrás de mim. — Denji o responde, pegando outro pedaço de bolo, logo o comendo. Yoshida o olha com uma expressão neutra no rosto. — Sua boca está suja. — Yoshida avisa o loiro, que olhou para o mesmo novamente. — E daí? — Denji responde, com um tom seco. Yoshida dá um suspiro e se levanta um pouco da cadeira e inclina um pouco seu corpo até chegar perto do rosto do garoto menor, e limpa a sujeira de bolo da boca do mesmo com a língua. Depois que deixa a boca do garoto limpa ele volta a sua cadeira, e vê Denji com o rosto corado. — Por quê você fez isso? Você é maluco?? — Denji pergunta corando mais. — Você não me ouviu, tive que limpar por mim mesmo. — Yoshida responde, num tom malicioso. — Mas por quê com sua boca? Eu... Eu nem gosto de homens. — Denji fala ao garoto, desviando o olhar, com uma expressão de raiva no rosto. — Foi apenas para... Te provocar. — Yoshida responde, pegando seu copo com café gelado e dá um gole.

> Quebra de Tempo Pt.2.

— Ah.. 'Tô cheio.. — O loiro fala, inclinando seu corpo e colocando seus dois braços atrás de sua cabeça. — Ok.. Vamos embora então. — Yoshida afirma, levantando da cadeira e indo até o garoto menor, segurando seu braço e andando até o caixa do lugar para pagar a conta.

Quando eles saem de lá, Yoshida olha para o menor ao seu lado, dando um sorriso um pouco malicioso. — Vem aqui. — O mesmo fala ao Denji, pegando o seu braço, e o levando até a parte de trás do lugar, prendendo o loiro contra a parede. — O que você 'tá fazendo? Você é louco, é? — Denji pergunta ao maior, que riu suavemente. — Talvez.. Por você. — O menor em sua frente cora, logo é surpreendido por um beijo de Yoshida. O loiro coloca os braços sobre o pescoço do menino mais alto, os aproximando um pouco mais. O garoto de cabelos negros dessela os seus lábios por um segundo, para selar as duas línguas com mais facilidade. O mesmo dirige sua mão livre até a cintura do garoto loiro, que separou os dois lábios quando percebeu o que estava fazendo. — Ei! Eu não te falei que eu não curto tanto outros homens? Não sou de ir de ré. — Denji pergunta ao garoto maior a sua frente, que sorriu. — Você pareceu gostar bastante.. — Yoshida responde, fazendo o garoto loiro corar e desviar o olhar. — Eu não gostei... Você que confundiu minha cabeça. — O menor fala, colocando sua mão sobre a boca do garoto mais alto a sua frente, que logo pega o pulso do loiro e o afasta de sua boca. — Ou será que eu confundi seu coração, hm? — O garoto de cabelos pretos responde as palavras de Denji, que olhou para Yoshida novamente, no qual estava com um sorriso malicioso em seu rosto. Eles selaram suas línguas de novo, agora mais fundo e com mais pressão. Yoshida coloca suas duas mãos na cintura do garoto a sua frente, a apertando um pouco. Denji dirige suas mãos até os ombros do garoto alto, e foi as descendo lentamente até chegar em suas mãos, e as aperta com um pouco de força. Como resposta, o garoto de cabelos pretos desce suas mãos até as coxas do garoto, as apertando um pouco, e subindo as pernas do garoto até sua cintura, logo o loiro enrola suas pernas entre a cintura do mais alto e coloca seus braços entre seu pescoço de novo. Eles separam os lábios pela falta de ar, mas logo os sela novamente.

Ambos os dois garotos perderam a noção do tempo com os beijos, eles separam os lábios na hora que ouviram uma chuva. — Começou a chover.. Você quer ir 'pra casa? — Yoshida pergunta ao menor, soltando suas pernas delicadamente. O loiro cora um pouco, tirando seus braços em volta do pescoço do mais alto. — Você quer ir 'pra minha casa ou na sua? — Ele pergunta, logo vê Yoshida sorrir suavemente.

— Para a minha, vem, eu te mostro o caminho. —

🎉 Você terminou a leitura de • Dirty Face - 'Yoshiden' (Yoshida X Denji) - PT/BR 🎉
• Dirty Face - 'Yoshiden' (Yoshida X Denji) - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora