• Às vezes não nos importamos com nada, nem ninguém pois nos machucamos demais, e no final não valeu a pena •
Autora : Leslie
••••••••••••••krystal•••••••••••••••••••••
Sonho on
Olho ao redor estou presa a uma árvore, e tem fogo queima
- você acordou , ou quase. Fala uma mulher até que bonita
- onde estou ?quem é você ?_ pergunto e ela ri
- não sabe ?mesmo ? Eu estou magoada por vc não lembrar
Olho para ela seria , autoritária, irritada
- Elizabeth Howe
Falo e ela confirma
- vou ser rápida, você foi escolhida para portar minha magia , de milênio em milênio uma garota de gêmeas é escolhida e eu escolhi você. Não sou fã de humanos,mas você não é humana agora. Você é uma bruxa agora , descendente da magia Howe. Vai ganhar um grimório e não se preocupe tudo no seu tempo.
Sonho off
Acordo assustada e olho ao redor , um quarto de hospital, me concentro no copo na minha mesinha se for verdade talvez eu consiga
O copo lentamente vai flutuando no ar de acordo com a direção , uma batida na porta me distrair e o copo vai no chão quebrando Carl e Esme entram , sorriu ao ver eles.
- filha querida!_ esme me abraça e eu retribuo_ - você está bem?
- tô mãe ..... Espera eu tô no hospital ?
- não preferimos trazer você de volta para casa , filha. _ fala Carl se aproximando e dando um beijo na minha testa._ - você teve uma crise de anciedade
Eu confirmo e ele parece surpreso
- já teve antes?_ ele pergunta e eu confirmo denovo
- desde pequena. Mas soube reconhecer depois que comecei a cursar enfermagem na califórnia._ falo baixo
- enfermagem?_ esme pergunta
- sim, quero fazer faculdade de medicina , então desde pequena eu fazia experimentos_ sorriu ao lembrar de bella_ - Peraí e a Bella ela tá bem ? E o Charlie ?
- eles estão bem. Bella teve alta e foi mandada para casa. Fico feliz em saber que quer fazer medicina....se você quiser eu posso te dar umas aulas por fora o que acha ?_ ele propôs
Eu sorri morrendo de alegria
- sim sim sim não vai se arrepender serei uma médica fantástica !_ dou gritinhos de felicidades e levanto dando um abraço nele e em esme_ - bem quero mostrar algo.
Saio correndo as escadas, vou para sala onde estão todos jasper abre a boca para perguntar como estou
- não conhecem com perguntas. Estou aqui , estou ótima._ olho todos e lembro de Edward_ - ah e você e o que deu em tu catatua ?não consegue você e Bella ficar longe de problemas? Expôs Vocês, ela e a mim!_ falo irritada com ele_ - mas independente de quem salvou quem , obrigada por tentar salvar bella._ falo ele vem até mim me abraçando_ - deixa de ser burro Antony por favor.
Todos se sentam e eu senti ao lado de jasper.
- olha enquanto eu durmiu ou alguma coisa assim , tive uma visão , quer dizer um sonho ou os dois sei lá_ falei e vi eles prestando atenção_ - na visão Elizabeth Howe conversou comigo , bem....conversar é um termo bonzinho demais , eu estava em um tronco tinha fogo ao redor. Ela disse que eu não era humana e sim bruxa , que de milênio em milênio uma gêmea de duas é escolhida para portar os poderes dela. E bom no resumo foi isso. Ah e aprendi fazer isso_ levanto pego um copo coloco mesa e me senti no chão concentrando só naquilo o copo flutua livremente até eu me assustar com as risadas de Emmett e deixar o copo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Major
ФанфикE se Bella Swan tivesse uma irmã gêmea ? E elas fossem juntas para Forkes ? e se Alice Cullen não fosse a companheira de Jasper ? se ele se perdesse assim como Edward na busca do amor ? Krystal Swan filha de Charlie e Renê, irmã gêmea de Bella, ela...