Carmen estava muito feliz. Havia algumas marcas do passado que ainda a assombrava, mas estava onde sempre quis estar. Todos os dias, ela almoçava no mesmo lugar. Era um restaurante barato, próximo a conveniência que trabalhava.
A comida de lá, era excelente. Uma das melhores que já comeu desde que chegou em Seoul. Comida boa e de preço acessível, só poderia significar um presente de Deus para Carmen. Como recompensa por toda dedicação e trabalho que mesma tinha desde que se mudou para Coréia.
O cansaço fazia com que ela nunca percebesse quem estava ali, à sua volta. E era completamente entendida, já que seu horário de almoço era curto e não podia desperdiçar nenhum segundo. Estava se esforçando muito para manter esse emprego e não tolerava um se quer atraso. Diferente do seu emprego noturno, aquele era tranquilo, não era exigido muita coisa apenas guiar as pessoas para escolher melhor seus produtos e ficar responsável pelo caixa.
Pouco trabalho pela quantidade que recebia.
O emprego noturno era um pouco mais complicado, exigia dedicação em um supermercado, etiquetando e trocando produtos nas prateleiras. Não era a noite inteira, mas a consumia por muitas horas madrugada a dentro.
Ainda no almoço, Carmen recebeu um bilhete. A doce senhora que sempre servia seu almoço trouxe e a entregou com um sorriso.
"O rapaz de camiseta branca enviou a você".
Carmen olhou para o lado e se deparou com um homem lindo de cabelos negros, óculos e sorriso, lindamente, aberto e convidativo. Ele parecia alguém inteligente, como alguém que conversaria por horas sem faltar assunto, sem perder o interesse em um se quer momento.
Depois de alguns segundos olhando o moço, ficou tímida. E manteve seus olhos atentos no papel que parecia ter sido dobrado com todo cuidado do mundo. Seu sorriso surgiu assim que leu.
Estou há dias observando-a. Fiquei encantado desde o primeiro momento. Seria estranho se nós começarmos uma conversa por mensagem? Se sim, me perdoe a inconveniência. Se não, ficarei feliz em abrir esse papel e ver seu número escrito abaixo.
Tenha um bom dia! :)
Ela achou adorável a forma como ele se expressou, pela preocupação com o conforto dela. Não restou outra opção a não ser abrir sua bolsa, pegar uma caneta e anotar seu telefone no local indicado. Antes de seu almoço ser finalizado, recebeu uma mensagem e texto. Viu o número desconhecido, olhou para a mesa e a viu vazia. Ele não estava mais lá e nem percebeu quando ele havia se ido.
A primeira conversa entre eles havia sido muito interessante, as vezes parecia uma entrevista de emprego, de tantas perguntas que eram feitas, respondidas e devolvidas. Carmen não se lembrava do quão interessante era o processo de conhecer alguém. A ansiedade para as mensagens chegarem, o nervosismo de mandar alguma mensagem boba demais e o nome da pessoa não sair de sua cabeça.
Hwang Seong Hoon.
🦋
Imagine uma relação onde as duas pessoas se entendem completamente, respeitam as diferenças que há entre ambos, quase não há desentendimentos, mas quando há, sempre são resolvidos com uma calma e sensata conversa.
Imagine uma relação onde o amor, sempre, prevalece. Carmen era a maior prioridade de Seong Hun, e Seong Hun era a maior fonte de dedicação de Carmen. As rotinas diferentes eram puxadas e a maior recompensa de tanto trabalho era lembrar que se encontrariam logo depois, mesmo que as vezes fosse apenas por alguns minutos. Alguns minutos que eram capazes de trazer a impressão de congelamento de tempo e corações acelerados e derretidos ao verem o sorriso um do outro.