It's All In The Eyes.

697 63 14
                                    

Enredo e Avisos prévios.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todos os personagens desta historia pertencem originalmente a criadora original do universo de Harry Potter e derivados – JK Rowling. Os personagens originais e o enredo são propriedade da autora da fanfic – puddingidiot – Quem eu não sou. A obra não é minha, estou aqui apenas traduzindo-a. Esta história não me pertence e eu não recebo nenhum ganho monetário.

 Esta história não me pertence e eu não recebo nenhum ganho monetário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhos cinzas se estreitaram. Os olhos castanhos se arregalaram.

— Cala a boca, Granger.

— Não.

— "Não"? Eu não entendo essa palavra.

— Ah, cresça, Malfoy.

Um sorriso curvou sua boca. — Realmente não está no meu vocabulário.

Não.

— Repetir nesse tom não vai me fazer entender de repente.

— É uma pena que toda aquela educação puro-sangue não tenha lhe ensinado o significado de uma palavra tão simples de três letras.

— Você realmente quer saber o que minha educação puro -sangue me ensinou, Granger?

— Algum tipo de bobagem intolerante, sem dúvida.

— Isso me ensinou que você está abaixo de mim. Eu nem deveria estar desperdiçando meu fôlego com você.

— Então por que você está?

— Porque você é implacável e precisa saber o seu lugar.

— Você só está falando besteira agora.

— Eu não dou a mínima para o que uma sangue- ruim pensa, Granger.

Ela não respondeu.

________________________________________

Olhos cinzas se estreitaram. Olhos castanhos reviraram.

— Você pode parar com toda essa atuação exagerada?

— Atuação ? Não estou atuando, Granger. Essa maldita besta quase me custou meu braço.

— Você o provocou. Hagrid nos disse...

— Esse grande imbecil não tem lugar para ensinar nada a nenhum de nós. Ele nem tem permissão para fazer mágica.

Fogo indignado brilhou em seus olhos. — Hagrid é um professor maravilhoso e você é muito intolerante para ver isso.

— Um professor maravilhoso que permite que seus alunos sejam atacados e mutilados? Meu pai certamente não o chamou de "maravilhoso" quando lhe contei o que havia acontecido.

— Aposto que você não disse ao seu pai que sua boca grande foi a razão pela qual você se machucou em primeiro lugar. E eu uso o termo "atacar" vagamente. Foi um arranhão, Malfoy.

It's All In The Eyes | Dramione.Onde histórias criam vida. Descubra agora