Capitulo 1 - "Sonho ruim"

182 25 6
                                    

Pov.: Hermione Nott (Granger)

Eu "pulo" da cama, estou suada com lágrimas nos olhos e suada... Era mais um dia que tinha aqueles sonhos. Sempre era o mesmo sonho... Eu prestes a morrer, e Lily me implorando para proteger seu filho em minha próxima vida. Olho para ambos os lados, respirando fundo, nenhuma das meninas com quem divido o quarto estava acordada ainda, ou seja, era cedo. Isso é bom, me levanto e vou fazer minha higiene matinal, boto meu uniforme e assim que vou descer as escadas escuto uma batida na janela, era a coruja de Theo, pego o bilhete que estava escrito "Noite difícil?? — T.N. e L.N." Dou um sorriso, ele sempre sabe quando eu tenho esses sonhos, somos ligados. Pego minha pena e escrevo em um pedaço de papel "Não se preocupe, eu tô bem. Te vejo depois. — H.N."

Levo para a coruja e amarro em sua pata, dando comida para ela, e logo ela sai. Pego meus livros e desço para a comunal, fico lendo até Rony e Harry descerem.

— Mione, bom dia! — Harry fala com um sorriso, e ali está ele, o menino de ouro, o menino que sobreviveu, Harry Potter, como quiser chamar

— Bom dia, podemos descer para tomar café?? — Ron fala. Me levanto, fechando o livro e dando um sorriso simpático

— Bom dia, meninos! Vamos sim, Ron — Assim que falo Gina desce as escadas, dou bom dia para ela, e logo vamos tomar café.

Enquanto andamos por aí acabo esbarrando nos sonserinos (Draco, Leonard [meu irmão mais velho, ele sempre anda com o Draco e com o Theo] e  o Theo). Draco me passa uma nota, de um jeito que ninguém note.

— Cuidado por onde anda, Granger!! — Ele fala e logo os três somem no corredor. Sem que os outros notem coloco a nota em meu bolso enquanto Ron resmunga algo como "Malfoy idiota" e Harry e Gina concordam.

Chegando no salão principal, me sento. Harry senta ao meu lado, Ron na minha frente e Gina na frente de Harry. Começamos a conversar sobre as aulas, o que faríamos nas férias, etc. Assim que terminamos vou para a aula, me sento e pego a nota de Draco que estava em meu bolso. "Hey, Mimi. Sei que sua noite foi difícil... Então eu só queria dizer Meu amor..." Dou um sorriso, colocando o papel no bolso novamente. Aquele dia ficou um pouco melhor, porque eu sei que eu tenho meus irmãos e o Draco ao meu lado.

----------------

Esse é só o primeiro cap. Dependendo de como a fanfic for recebida. Escreverei mais capítulos.

PromessasOnde histórias criam vida. Descubra agora