Autora
Bem, está é a primeira história que estou escrevendo, então por favor sejam compreencivos comigo e me deem críticas construtivas,nada de comentários maldosos e ódio. Essa história é um grande teste, mas isso não quer dizer que não estou me esforçando para escrever.
Personagens da história
A trama vai girar entorno de três personagens, Helena, Alex e Gabriel. Em cada capítulo da história,vai ter um personagem narrando determinado acontecimento de acordo com seu ponto de vista .
Apresentação dos personagens
Helena
Helena é uma garota de treze anos, indo pros quatorze. Ela está indo para a escola presencialmente pela primeira vez depois da pandemia da Covid 19.
Helena sempre foi extremamente tímida, oque dificultava muito na hora de conhecer pessoas novas e fazer amigos. Sua personalidade consiste em ser obcecada por cantores de rock que morreram antes mesmo dela nascer , ou se estão vivos tem idade suficiente para ser seu avô. Ela também ama passar horas ouvindo Lana del rey, assistir filmes e ficar obcecada por atores minimamente 20 anos mais velhos.
Faz parte de uma família de 4,sua mãe Alice, seu pai Roberto, seu irmão Junior, e ela.
Alex
Alex é um garoto de quinze anos ,indo fazer 16,que tem como maior robbie tocar guitarra e assistir a filmes que "ninguém " viu; sem contar as abilidades com desenhos e poesias.
Gabriel
Gabriel está na mesma faixa etária de
Helena, o garoto sempre amou plantas, animais e muito rock roll . Porém a separação de seus pais deixaram aa coisas diferentes para ele,agora ele está sendo obrigado a deixar sua mãe, melhor amigo e cidade para trás.
Pelo menos a introdução da história tá completa,finalmente alguma coisa vai fazer sentido. O primeiro capítulo já está pronto, assim que possível vou publicar, por favor não desistam de mim!!!!!
Por favor votem😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful People Beautiful Problems
Random"Eu não sou nada cara,eu só curto umas músicas legais e fico frustrada com tudo que acontece na minha vida. " Helena é só uma garota maluca que não sabe ao certo oque fazer da vida, mas é cheia de energia e paixões.