Marselha - FRANÇA
Muitos me chamam de tirano, não posso negar ser! Afinal fui criado da pior maneira para ser a pior pessoa, quando me refiro a fui criado da pior maneira não me refiro a um pai abusivo que espanca o filho todas as noites.
Me refiro a um pai que tratou seu filho bastardo como tal! Um fruto fora do casamento naquela época para a máfia não era aceitável, eu fui para um barraco deplorável apesar de ter um pai milionário. Passei fome, aprendi a caçar pra comer e tudo ia bem, Até o maldito filho legítimo do miserável precisar de uma doação de órgão, advinha quem foi forçado a retirar um pulmão? Eu quase morre com apenas 7 anos de idade.Então meu querido papai decidiu que eu agora era sua responsabilidade, eu fui tratado como um empregado...e em pouco tempo depois fui feito de soldado. Eu era como um escravo, levava chicotadas por apenas respirar. Comecei a matar com 9 anos de idade, eu sabia abrir pessoas como ninguém ja mais soube! Comecei a pegar gosto, eu ja não mijava de medo e muito menos chorava. Com 13 anos eu sentia prazer em atirar e derrubar pessoas, e minha cabeça maquinava como mataria o meu pai e o filho dele! Aquele homem era viúvo e nunca casou novamente, seu amor pelo seu filho legítimo no começo me incomodava.
Mas uma crise de peste se alastrou alguns anos depois, eu era um homem e estava sempre cuidando dos trabalhos sujos do meu pai. Meu irmãozinho havia pegado aquela doença e estava fraco, eu sorria a cada grito de dor que ele tinha! Aquele maldito me ferrou diversas vezes. Dois dias depois veio a confirmação de sua morte, o velho ficou arrasado...e se entregava a solidão, pouco tempo depois eu estava no comando da máfia afinal bastardo ou não eu era o único filho daquele velho. O velho tentou me dar o resto do seu amor , a pois se passa 20 anos? Eu o desprezei ate seu último suspiro! Eu podia ter diminuído sua dor mas amei o ver sofrer lentamente.
Atualmente no auge dos 38 anos continuo bem mais cruel que antes, lider do sub mundo do crime! Sem herdeiros ou esposa. Nem uma uma mulher foi capaz de me deixar louco de desejos, foder pra mim sempre foi algo apenas para saciar os desejos carnais.
Eu estava fumando um charuto enquanto dirigia para um pequeno convento no sul de Marselha para um leve acerto de contas, o padre é um maldito delator e eu vou por aquele convento em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sila - PRESA A UM TIRANO | Degustação
FanficCOMPLETA NO TELEGRAM 🔞 PARA MAIORES DE 18 🔞 ⚠️🔞Romance dark🔞⚠️ Sila quase com seus 18 anos nunca imaginou ser o desejo de um mafioso violento e perigoso mas aconteceu, agora retirada do convento e jogada nos braços daquele que tanto temia se...