001

58 3 0
                                    

"Irmã do Steve Harrington",é a isso que sou rebaixa em toda minha medíocre vida escolar, onde eu não sou popular ou inteligente o suficiente para fazer história neste colégio, mas meu irmão tem uma coisa que toda a escola deseja, a popularidade, e sua namorada Nancy Wheeler, a queridinha de Hawkins é extremamente inteligente, transformando ambos no casal mais importante socialmente no colégio, e para ser bem sincera, isso me dá náuseas.

eu tenho diversos motivos para provar que Nancy Wheeler não é uma boa pessoa, de quantos motivos preciso?nenhum, eu simplesmente não gosto dela.

Mas vamos deixar de falar da bruxa do 71 e vamos falar sobre oque è mais importante, como a festa que eu e meu irmão estamos fazendo, as festas dos Harrington são históricas e praticamente uma lenda no nosso colégio, sempre fazemos as melhores festas e um dos motivos è que nossos pais literalmente NUNCA estão em casa e pra ser bem sincera eles não estão nem aí para onde eu e meu irmão vamos cair mortos, então porque não destruir a casa deles como um presente?

Eu e meu irmão, estamos fazendo os preparativos para a nossa primeira festa do ano e nos queremos que essa festa dê oque falar.
Já havíamos arrumado e comprado as bebidas e as deixado na cozinha, escolhemos os DvDs que vão tocar na festa, agora è só esperar.

- Você chamou aquele mesquinha para acabar com a festa que nem ao menos começou?- o olho com um sorriso falso - pera, falei errado - finjo uma tossida - você chamou a Miss universo?

- Não fale assim dela - Steve se senta ao meu lado enquanto esperamos nossos amigos - e sim eu a chamei - bufo com sua resposta e ele me olha sério- porque você a odeia tanto? tipo, vocês eram melhores amigas cara! vocês cresceram juntas e agora se tratam MUITO mal....por quê?

- Porque ela é a sonhora perfeitinha, ela tem as
notas perfeitas, a família perfeita, o futuro perfeito. e que droga! até o nariz arrebitado dela é perfeito - digo me afundando no sofá - ela tem uma reputação que nem se eu me matasse eu teria.

Meu irmão me olha pelo canto do olho  com a sobrancelha levemente arqueada.

- Por que você está me olhando assim? - pergunto e logo ele deixa de me encarar e começa a olhar fixamente algum objeto á frente.

- Lembra quando tínhamos 11 anos e a Nancy 10? - ele começa a falar e logo percebo aonde ele quer chegar para ser mais precisa em que dia ele quer chegar - Quando descobri, jurei que você iria para o inferno... na verdade todos nós acreditávamos nisso - ele diz sério.

Eu não queria ouvir aquilo, eu não queria me lembrar daquela noite e eu não queria me lembrar de como meu coração acelerou naquela noite, de como eu duvidei de tudo que acreditei, tudo por causa dela.

- Aquilo foi coisa de criança - digo me levantando do sofá - esqueça o passado, viva o presente e se preocupe com o futuro - o clima já estava pesado e eu havia acabado de piorar ele, mas eu não fiz nada que não possa ser desfeito - mas quem sabe...talvez eu ainda vá para o inferno - digo sorrindo ironicamente e tentando aliviar o clima que ele havia pesado e que eu ajudei a piorar - eu vou começar a beber e por favor meu querido irmão... esqueça o passado, afinal, ele está morto.

A festa já havia começado, as pessoas haviam chegado e as bebidas e drogas já estavam no sangue de todos enquanto outras pessoas estavam mais foçadas em se pegar na piscina e em qualquer lugar vago da casa, eu diria que é mais uma festa perfeita dos Harrington!
Ou pelo menos estava até eu ver meu irmão guiando Nancy Wheeler para seu quarto, oque meu irmão vê nela? ele acha aquele cabelo bonito? ele acha aquele maldito sorriso bonito?

-A festa acabou, todo mundo fora daqui imediatamente!- gritei jogando a garrafa de tequila no chão fazendo todo o líquido respingar entre as paredes manchando o tapete enquanto sinto minha pele ser perfurada por diversos cacos de vidro e logo fecho os olhos para conter a dor e a raiva que surgiu de repente mas logo abro os olhos quando sinto a dor e raiva desaparecendo, como a minha vontade de viver após lembrar que não estava sozinha - Oque estão olhando?! - digo ao perceber que todos me olhavam horrorizados inclusive meu irmão e ela...todos estavam me olhando e eu infelizmente apenas olhava para a garota que eu mais odiava.

-Vocês ouviram minha irmã!- Steve grita fazendo com que todos saíssem da festa...menos aquele urubu da Nancy- E eu também não acho melhor eu ficar perto de Blair agora- ele cerra os olhos e encara Nancy -Pelo visto a Nancy precisa de um tempo sozinha - quando ele termina sua fala, ele termina sua fala e sai de casa com Nancy batendo a porta...sinceramente eu juro por tudo que è mais sagrado que eu senti a casa tremer.
merda....porque eu só trago o pior lado das pessoas?

✰✰✰

No dia seguinte quando acordo sem o álcool percorrendo em minhas veias e apenas a dor profunda em minha cabeça e obviamente a vergonha se mostrando presente, percebo a merda que fiz, eu deixei meu ódio por Nancy Wheeler tomar conta de mim, me fazendo destruir a festa que era para ser memorável...bom, foi memorável mas do jeito errado.

✰✰✰

Já havia chegado no colégio com meu irmão e me assusto ao ver a quantidade de policiais e posters de procura-se por todo o pátio, e não demorou muito pra mim entender oque estava acontecendo...uma criança havia desaparecido e seu nome era Will Byers...e pelo visto todos nós somos suspeitos.

•PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO!•SÓ IREI POSTAR NOVOS CAPÍTULOS QUANDO EU TIVER DOIS CAPÍTULOS PRONTOS!•ISSO È UMA HISTÓRIA ENEMIES TO LOVERS•O TEMA PROVAVELMENTE SERÁ MAIS FOCADO NO CASAL E NO DESENVOLVIMENTO DELES, NÃO NA HISTÓRIA DA SÉRIE STRANGER T...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO!
•SÓ IREI POSTAR NOVOS CAPÍTULOS QUANDO EU TIVER DOIS CAPÍTULOS PRONTOS!
•ISSO È UMA HISTÓRIA ENEMIES TO LOVERS
•O TEMA PROVAVELMENTE SERÁ MAIS FOCADO NO CASAL E NO DESENVOLVIMENTO DELES, NÃO NA HISTÓRIA DA SÉRIE STRANGER THINGS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝑼𝑪𝑲 𝑰𝑻 𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝒀𝑶𝑼 / 𝑵𝑨𝑵𝑪𝒀 𝑾𝑯𝑬𝑬𝑳𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora