Nycolle 012.
Eu e Onze tamos planejando fugir desse laboratório os cientistas nós machucam de mais ainda mais do meu irmão Lix a gente era tipo animais presos que não pode fazer nada.
Eu e a Onze e Lix estávamos anoitecer pra agente finalmente fugir daqui.
A noite 🌃
Eu já tava pronta pra fugir junto com Onze e Lix e abrimos a porta bem devagar e saímos correndo pelos corredores até encontramos uma tubulação e tiramos a grade com nossos poderes juntos e passamos agente começou a correr pela floresta até dermos de cara com três garotos que nós olharam e do nada minha visão escureceu e desmaiei.
Onze 011.
Aqueles garotos nós ajudaram a levar a pop e quando do nada eu percebo que ela começou a acordar.
E se sentou na cama o olhos dela estava escuro parecendo que tava sentindo alguma coisa por perto e se levantou e começou a andar pra o lado de fora mas do nada ela voltou mais estava confusa com a presença de alguém no mundo invertido.
Quando ela se acalmou levamos de volta pra dentro e os três garotos começaram a se apresentar.
- Eu me chamo Mike esse do meu lado é o Luccas e esse outro é o Dustin.
Mas do nada a pop se levantou de novo e saiu pela porta e começou a criar um monstro e o mandou ir pra o mundo investido pra saber quem estava lá.E esse monstro apenas obedeceu a ordem de sua criadora.
E volto Lix que estava do meu lado não podia fazer nada além de olhar.
Quando Mike disse que um amigo seu tinha desaparecido Pop falou que ele tava no mundo investido ele perguntou como ela sabia e respondeu que quando desmaiou sentiu alguém ser capturado pelo um monstro do mundo investido e esse monstro estava atrás dele.
Autora.
Agora irá depender de Pop salva a vida de Will.