01. a trace of paint
NINA E LOUIS ESCUTAVAM MÚSICA ENQUANTO A MENINA PINTAVA. Os dois adoravam aqueles momentos juntos, onde podiam simplesmente relaxar e esquecer do estresse que a escola trazia.
— LouLou, pode pegar um copo d'água para mim, por favor? — a menina se virou para o amigo.
— Claro, gelada? — ele se virou antes de sair do quarto.
— Pode ser. — ela continuou pintando.
Um tempo depois, Louis volta com a água.
— Aqui está, Nini. — Partridge entregou o copo a menina, que deu uma golada por conta da sede.
— O que está achando da pintura?
— Está ótimo. Não entendo muito de pintura, mas consigo perceber se uma é bonita ou não.
— Obrigada, LouLou. Significa muito vindo de você. — ele deu um abraço de lado nela, enquanto ainda observava a pintura.
A menina havia pintado uma árvore como se a pintura fosse "Amendoeira em Flor" de Van Gogh, um de seus pintores favoritos. Ela achava um devido crime o fato de Van Gogh ter vendido apenas um quadro em vida, mas também entendia que os tempos eram outros e os pensamentos também.
Nina tinha criado esse vínculo com Van Gogh, porque foi devido a ele que sua mãe começou a pintar e por conta de sua mãe, Nina começou a pintar também.
As duas tinham uma relação ótima e invejável de fato, mas tudo mudou por causa da droga do avião. Desde então, a menina veio se dedicando cada vez mais a arte da pintura.
Louis adorava a garra da amiga, admirava o fato dela não desistir e se esforçar para aprender.
A verdade era uma só, Nina era muito persistente.
— Nina. — disse Louis. — Tem uma manchinha de tinta da sua bochecha.
Ele apontou para o rosto da garota e pegou um paninho, molhando-o levemente na água do copo que acabara de trazer para a melhor amiga.
Eles trocaram olhares intensos enquanto Louis limpava a bochecha da menina.
— Devo ter esbarado o pincel e nem devo ter percebido. — ela cortou o silêncio.
— Prontinho. — ele sorriu.
NOTES
aquele clichê que a gente ama, né?
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗗𝗬 𝗣𝗔𝗜𝗡𝗧, l. partridge✔️
FanficNina e Louis são vizinhos e melhores amigos. Nina é uma menina calma e totalmente paciente e Louis o contrário. Mas os opostos se atraem, não é? - AU; - Plágio é crime! |iniciada em: 03.01.2023 |finalizada em: 19.01.2023