"A morte é a única certeza que temos. É um destino que ninguém pode escapar. Acontecimentos que uma vez realizados não se pode voltar atrás, erros cometidos que não podem ser revertidos".
(Autor desconhecido)
¥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡¥
Em algum lugar desse universo tão vasto, uma garota meio incomum digamos assim, não estava satisfeita com os últimos acontecimentos de uma certa realidade. Uma realidade da qual piratas existiam, mas não como nas histórias que você estão acostumados a ver, são piratas com grandes ambições com grandes sonhos, piratas que desejam ser livres, outros com uma ganância sem precedentes, outros com sede vingança, e outros que apenas não ligam pra nada nem ninguém.
Uma realidade onde, Marinheiros, oficiais da justiça lutam para eliminar essas escórias que se intitulam de piratas. Uma justiça correta e absoluta, uma justiça que não pode ser desrespeitada. Mas... será que é assim mesmo? Será que essa "justiça" está completamente correta?
O governo mundial, a maior autoridade dessa realidade, um governo que faz de tudo para esconder grandes segredos que são "perigosos" para a sociedade. E eles fariam de TUDO para manter esses segredos escondido de tudo e de todos. Mas até onde eles iriam para manter tais segredos a salvos?
Riquezas, fama, poder, um homem conquistou tudo que esse mundo poderia oferecer, o Rei dos Piratas, Gold Roger, antes de ser executado, suas últimas palavras levaram multidões aos mares, "Querem meu tesouro? Pegue-o se quiser, procurem, nele está tudo que o mundo pode oferecer." Com essas palavras, piratas do mundo inteiro partiram em busca do grande tesouro na Gran Line, o One Piece. E assim se inicia, a Grande era dos piratas...
-Okay, eu vou fazer isso. Todos merecem uma segunda chance.-Uma garota dizia enquanto estava sentada em seu sofá.- E além disso, o que de mais pode acontecer se eu reunir todos eles é um lugar só? Vai dar nada não. -A gorota então se levanta e vai para uma sala, eu não diria uma sala e sim um teatro.
-Okay, vamos comecar.-Me dirigi ate um outro comodo para que eu não pudesse ser vista. E em um estalar de dedos, pessoas desconhecidas aparecem na sala.
-Mas o que está acontecendo aqui? Onde nós estamos?- um homem alto e com uma bigode branco, que mais parecia com um Gigante perguntou.
-Provavelmente foi alguma Akuma no mi que nos trouxe pra cá-yoi.- um homem loiro deu seu primeiro palpite.
-Quem ousaria me fazer peder meu tempo me trazendo para cá? Quem se atreveria?- Uma mulher alta de cabelos negros falou irritada. Sua beleza era de se admirar.
-Pelo amor de Deus Hancock, você não é a única que está perdendo seu tempo aqui.- O homem loiro com casaco de penas falou.
-Cala boca seu lixo, como ousa se dirigir a mim de tal maneira seu insolente.- a mulher rebateu.
-Eu apenas disse a verdade. Não tenho culpa se não comsegue lidar com isso.-
A discussão entre os dois continuou por mais algum tempo. Em outro canto daquela sala um velho comia seus deliciosos biscoitos se perguntando como e quem teria o trazido para aquela sala estranha.
-Essa é uma situação delicada meu velho amigo, estamos rodeados de piratas. Devemos tomar cuidado, não podemos baixar a guarda.- o Homem com cabelos grisalhos disse enquanto comia seus biscoitos
-Tem razão Garp. Mas ainda temos que descobrir como, e quem nos trouxe aqui, e por qual motivo. Não podemos desconsiderar a possibilidade de ser um inimigo.- O conhecido almirante da frota da marinha, Sengoku, exclamou olhando em volta analisando o ambiente sempre mantendo a guarda alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ONE PIECE REACT AO FUTURO-
AléatoireUma nova chance para aqueles não puderam ter sua chance, um novo começo aqueles que tiveram um final indesejado. Talvez um fim de um ciclo, para que outros ciclos se iniciem. Venha comigo nessa jornada descobrir o que vai acontecer, e quais segredos...