Por onde começar a falar desse história de vida? Talvez seja melhor apresentar a pessoa que iniciou tudo isso, o nome dela Ana uma menina mulher de 21 anos, que vai começar o caminho mais difícil de sua jornada de vida, porém algo incrível estará preparado para ela, vamos deixar esse assunto mais para frente.
Ana sempre foi uma pessoa um tanto que anarquista, não em questão a beleza ou corpo dela, até porque ela sempre esteve acima do peso, mas digo anarquista, pois ela não via aos outros além do seu próprio interesse. Posso dizer que ela era até um tanto má, mentia para conseguir o que queria, magoava que fosse para chegar onde desejava.
Uma pessoa que enojava qualquer um, contudo por ela ter o que tinha as pessoas permaneciam ao seu lado, mesmo a odiando pela costas, claro que era fácil entender essas pessoas, sempre foi fácil permanecer ao lado de uma pessoa que conseguia o que queria e eles tinham suas glórias ao lado de Ana, porque se ela fosse com sua cara ela faria você chegar ao céu.
Quando Ana estava no auge de sua carreira, toda sua família resolveu seguir o caminho de Cristo, para Ana isso era pura besteira, quem era Deus perto dela? Ela chegava a esse ponto. Não tinha igreja boa o suficiente para ela, ela se achava auto suficiente.
Até que ele apareceu, Denis, quantos anos os haviam separado, mas porque ele voltou, nem um dos dois sabiam que isso foi planejado havia muito tempo. Denis chegou de mansinho e mostrou para Ana outro mundo, um mundo que de inicio parecia a realização de todos os sonhos de Ana, ele tinha uma banda de rock, fumavam, bebiam, drogas, era um verdadeiro sexo, drogas e rock in roll. De inicio aquilo tudo fazia com que seus olhos brilhassem, era a chance de ser rebelde de mostrar para seus pais que eles não mandavam nela, que ela já era adulta o suficiente para passar o dia fora de casa.
Isso aconteceu nas primeiras semanas de namoro com Denis, mas aquilo começou a esfriar, algo estava errado, não estava sentindo prazer naquilo que ela e seu namorado estava fazendo, algo estava faltando. Um vazio.
Ana estava achando suas trevas.
Recadinho da autora: Pessoal espero que gostem da história, votem e comentem apenas se sentirem em seus corações, quero apenas que essa história ajude alguém que esteja passando por depressão e transtorno social e que possa ser abençoada por Deus assim como fui.
Agradeço de agora quem ler minha história, e que Deus abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo as trevas
SpiritualNem sempre as coisas saem como você planeja, uma doença psicológica que só traz tristeza e tira todo o prazer. Vencendo as trevas vai mostrar como o Espirito Santo de Deus trabalhou a cura em uma pessoa com depressão e transtorno social.