Todos agora estavam indo em direção à comunidade de Aaron e Eric, o caminho era longo então estava sendo uma viagem longa.Zac agora estava de pé entre os bancos de Abraham e Rosita no trailer conversando com Rosita.
-... e então eu peguei a mochila do moleque e acertei com tudo na cara dele! - Zac estava contando aventuras no ensino fundamental - o óculos dele até quebrou.
- É sério? - Rosita perguntou rindo e Zac assentiu - mandou bem garota - as duas deram um High-Five.
- Mandei mesmo, o colégio todo lembrou desse dia por meses - Zac sorriu orgulhosa.
- É, eu lembro desse dia - começou seu pai do banco do motorista - e eu também lembro de receber uma carta da sua suspensão da escola e a conta dos óculos quebrados - ele disse dando um olhar para sua filha.
- Nem vem pai, ele mereceu - ela disse cruzando os braços.
-- Eu não disse isso - ele respondeu sorrindo
- O que ele fez pra merecer isso? - Eugene perguntou atrás dela fazendo-a se virar para ele - acho que perdi essa parte da história.
- Ele me chamou de sapatão - Zac respondeu.
Eugene pareceu achar o motivo plausível e voltou sua atenção para o jogo de cartas com Tara. Abraham olhou para a luz vermelha no painel que indicava baixa bateria do trailer e suspirou.
- Quanto falta ainda pra chegarmos? - ele perguntou a Rosita.
- Acho que estamos na metade do caminho - ela verificou o mapa -- por quê?
- Acha que a bateria não vai durar? - Zac perguntou a seu pai.
- Não se preocupe Zac, a gente consegue - ele respondeu e olhou para frente - a gente consegue.
♤♡◇♧
- "Ah Zac não se preocupa, a gente consegue" - Zac imitou ao lado de Carl enquanto observava de longe Abraham e Gleen mecherem na bateria do trailer - mentiroso do caralho.
- Olha a língua - Rick disse sem nem olhar para ela e Carl deu uma risada.
Zac revirou os olhos e então olhou para Judith nos braços de Carl.
- Finalmente você vai comer comida descente pequena - ela disse para a bebê.
- Eu espero que sim - Carl suspirou - ela precisa de alguma coisa que não seja nozes e frutas esmagadas.
- Ei - Zac disse botando a mão em seu ombro - vai dar certo, eu tô com um bom pressentimento sobre esse lugar. Fica tranquilo.
Carl olhou para Judith e respirou fundo. Em seguida voltou seu olhar para Zac.
- Eu tô tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●GREEN BALLONS | Enid Rhee
Fanfiction-Green Ballons | Enid Rhee "Eu não gosto quando você vem aqui fora sozinha" - Zac Ford "Aww, tá preocupada?" - Enid Rhee "Eu retiro o que eu disse" - Zac Ford -O mundo agora pertence aos mortos, mas isso não imp...