꧁𝔹𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕟𝕕𝕠꧂
𝙾𝚒!𝙼𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘!𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚎́ 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚗𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚐𝚞𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘.
ℝ𝕖𝕘𝕣𝕒𝕤
1.Não me sexualizar.Sei que é óbvio mas não sei se tenho algum leitor desse tipo então ¯\_(ツ)_/¯.
Esta regra se define a: Não me relacionar com relações sexuais e etc de qualquer maneira,ok?2.Não sexualizar NENHUM dos meus personagens.Eu não gosto e a maioria dos meus personagens são menores de idade então por favor.
3.Por enquanto,somente traduzir o meu livro para a sua linguagem está permitido.Não entendeu?Tudo certo,deixe-me explicar!Esta regra quer dizer que,por enquanto,fazer fanfics, adaptar minha história e etc não está permitido.Mas relaxem pois essa regra só vale até eu declarar o livro como terminado.
4.Não seja um leitor fantasma.Vá em frente, comente,vote,dê opiniões e críticas construtivas que me ajudem a melhorar sua experiência de leitura.Ah!E não se esqueça de comentar suas reações e pensamentos,creio que será engraçado ler seus comentários.
5.Quanto a minhas informações pessoais já revelei meu nome e vou revelar o resto:
Idade:?? Não revelarei este
Aniver:25/02
Cores favoritas:Verde água/Ciano,Roxo e amarelo.
Pronomes:Ela/Dela6.Quanto ao meu livro,ele se passa em uma época indefinida que pode ser definida como uma idade medieval avançada.Aqui existem tvs pequenas e telefones fixos,mas internet, celulares e afins não existem.A protagonista mora no imaginário reino Butterfly,no pequeno vilarejo de Florea.
7.E quanto a minha escrita,eu sou uma amadora,ou seja escrevo só por diversão.Mesmo assim quero tornar a sua leitura a melhor possível,sendo assim, não hesite em me corrigir, aconselhar e me dar críticas construtivas para melhorar meus capítulos e escrita.
Bem meus Beautys por enquanto é só isso,creio que esse capítulo vai crescer até eu não aguentar mais escrever mais é isso, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada Que Venceu a Escuridão
FantasíaA escuridão veio e Lily se viu sozinha num mundo cheio de perigos com uma missão a cumprir.Ela vai conseguir salvar sua família junto com seus amigos?Leia para descobrir! Esse livro já foi publicado (incompleto) em outra conta minha que foi apagada...