3- Não Acredito!

196 32 20
                                    

No dia seguinte, Lily havia acordado sentindo que algo estava muito errado, talvez fosse o tempo nublado ou o fato do seu alarme não ter despertado naquele dia.

Assim que chegou no lar de idosos ela abriu um sorriso e pensou "finalmente algo bom no meu dia", mas não foi assim que aconteceu. Enquanto guardava suas coisas pode ouvir Haewon resmungando com outra funcionária, algo sobre odiar o trabalho e não tolerar os velhos.

Aquilo deixou Lily muito irritada, por isso ela foi até onde Haewon estava e cruzou os braços na frente da garota.

— Por que você está aqui? Se você odeia idosos o problema é todo seu, procure outro emprego, e se não puder arrumar outro então fique de boca fechada, os velhinhos não tem culpa do seu jeito idiota — Hae a olhou surpresa, logo depois soltou uma risada sarcástica.

— Nunca te ensinaram que é errado ouvir a conversa dos outros?

— Eu sei que é errado, mas não podia ficar quieta enquanto ouço você despejando essas injustiças.

— Oh meu Deus, lá vem ela e o seu senso de justiça, você acha que é quem? Mulher maravilha? Você é só uma garotinha idiota.

— Eu não sou uma garotinha idiota, você é uma idiota, isso sim!

— Lily? — As duas se assustaram e olharam para trás, vendo que o supervisor estava lá — Eu não acredito que vocês estão brigando.

— Senhor, a Haewon não é uma boa funcionária!

— O quê? Essa garota que fica pegando no meu pé sem motivo — Lily queria muito xingar a garota, mas sabia que não poderia fazer isso então se conteve.

— Escutem, eu não quero saber a culpada, eu não quero brigas na área de trabalho — O supervisor cruzou os braços — Venham, irei colocar as duas para cuidar da senhorita Bae.

— Como? Vamos trabalhar juntas? — Lily perguntou surpresa.

— Sim, vocês sabem que a senhorita Bae tem alzheimer e precisa de muita companhia, e vai ser ótimo para as duas começarem a se darem bem, venham!

— Eu não acredito!

Agora sim Lily tinha certeza, aquele era o pior dia da sua vida.

|♡|

sumi por dezenas de fatores, mas tô tentando voltar pra agilizar essas obras e trazerem novas que eu tô empolgada pra publicar.

Me perdoem pelo sumiço, até amanhã <3

LOVE STORIES Onde histórias criam vida. Descubra agora