Alguns dias se passaram após o ocorrido, para a alegria do supervisor as duas garotas não foram vistas brigando novamente, pelo contrário, pareciam estar se ajudando uma vez ou outra.
Haewon deveria admitir que era fofo como Lily se preocupava com todos os idosos daquele asilo, até mesmo quando eram ríspidos e mal educados. Assim como Lily havia notado como Haewon era prestativa quando queria.
E depois de tanto tempo pensando no que deveria fazer, a australiana resolveu tomar uma atitude e convidou a mais velha para tomarem um sorvete no dia seguinte, seria sábado e ambas teriam folga.
A garota se sentia nervosa, parecia que estava indo para o primeiro encontro com alguém que estava interessada. Lily balançou a cabeça, tentando afastar esse tipo de pensamento e então saiu de casa, ainda com o coração acelerado e as mãos suando.
Em poucos minutos ela chegou na sorveteria, vendo a mais velha sentada no fundo do estabelecimento e não tirava os olhos do seu telefone.
— Unnie! — Lily se sentou de frente para a garota e abriu um pequeno sorriso — Já pediu o seu sorvete?
— Ainda não, estava te esperando — A coreana guardou o telefone e sorriu.
Elas conversaram um pouco sobre como estava sendo o dia delas e depois pediram dois milk-shakes de morango. Aquele tempo juntas estava sendo agradável para ambas, Haewon era divertida e tinha pensamentos que interessavam a mais nova, enquanto Lily parecia uma criança que se empolgava com tão pouco.
— Haewon unnie...Eu sinto muito pela forma que te tratei desde o início, eu nunca fui uma pessoa grossa e me sinto horrível pela falta de educação que te tratei — Lily abaixou a cabeça e levou o canudinho do seu milk-shake até a boca.
— Lily, não precisa se desculpar, ok? Eu que tive atitudes ruins, não deveria tratar os idosos daquele jeito — Haewon colocou a sua mão em cima da mão da outra garota, deixando Lily envergonhada.
— Eu acho que...que nós podemos tentar — A australiana sorriu — Podemos tentar ser amigas.
— Eu também acho, Lily.
Elas sorriram uma para outra, sabendo que ali nasceria uma nova amizade...ou, quem sabe, algo a mais.
|♡|
acabou 😣😣😣
Obrigado por lerem até aqui, meus bebês!! E também desculpa pelas vezes que eu sumi :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORIES
FanfictionLily era apenas mais uma garota despreocupada com a vida que adora flores e ouvir histórias dos velhinhos que cuidava em um lar de idosos. Ela não era facilmente tirada do sério, mas Oh Haewon, a nova cuidadora do asilo que havia acabado de concluir...