My oh my - Camila Cabelo
Um pouco mais velho
Uma jaqueta de couro preta
Uma reputação ruim
Hábitos insaciáveis
Ele estava afim de mim, um olhar e eu não consegui respirarEu juro pela minha vida que tenho sido uma boa garota
Esta noite, eu não quero ser ela~Torre titãs, Jump City~
Pov's Rachel Roth
Sou brutalmente acordada com o barulho ensurdecedor do motor do novo carro dos Titãs, Cyborg está muito animado com o novo brinquedinho, então acorda logo cedo para atualizá-lo e acrescentar coisas inimagináveis. Que pelo visto nunca são o suficiente, pois, já faz dois dias que não durmo até mais tarde por conta do barulho.
Tentei virar para o lado oposto da cama, tapando inutilmente os ouvidos com um travesseiro, como não consegui voltar a dormir, resolvi me levantar murmurando palavrões direcionados ao Victor por seu barulho em plena 07:00 horas da manhã.
Me despi por completo e tomei um banho morno, sem molhar os meu cabelos, pensando no que tinha para fazer hoje. Dick nos deu folga de treinamento, já que ontem tivemos uma briga com Slade e sempre ficamos exaustos. Pelo visto nem todos. Com esse pensamento vesti meu roupão e fui na direção da minha janela, dando vista direta para o senhor Stone, que estava curvado contra a porta, olhando alguma coisa no painel. Mirei bem minha pantufa, acertando no meio das suas costas com um baque surdo, ouvi suas reclamações de dor e voltei sorrindo para o quarto. Agora sim o dia começou bem.
Coloquei um short de tecido leve, com uma camisa do Batman e sai descalça, com o cabelo solto mesmo, já que estava sonolenta para pensar em uma roupa apresentável. Parando de levitar, senti o mármore frio contra meus pés, me fazendo soltar um pequeno resmungo de incomôdo.
— Bom dia, gatinha. Sonhou comigo?- Mutano apareceu irritantemente atrás de mim, jogando seu peso nos meus ombros e tirando minha expressão de alegria instantaneamente, dando lugar a uma cara emburrada.
— Outra praga... - Revirei os olhos entediada, estou sem paciência para essas pestes hoje. — Me larga, Mutano. - Empurrei seu braço dos meus ombros, fazendo o mesmo se desequilibrar e me dar tempo de fugir. Caminhei praticamente correndo em direção a cozinha, vendo Robin sentado em uma cadeira lendo um livro, provavelmente de romance policial, com um copo de café descansando no balcão.
Dei uma de mutano e pulei em suas costas, bagunçando seu topete alinhado e beijando sua bochecha, fazendo o mesmo resmungar e me abraçar do jeito que deu.
— Bom dia pra você também, Rae - Ele me deu um sorriso meigo e apertou minha bochecha. Ele é o que eu mais consigo suportar com facilidade daqui, por isso não me importo de ter contato.
— Bom dia, menino maravilha! - Não pude deixar de debochar de seu apelido ridículo, fazendo Dick me mostrar a língua. Ri da sua infantilidade e me direcionei ao fogão, levantando nas pontas dos pés para conseguir alcançar o meu divisor de chás, arrancando uma gargalhada do Grayson pela minha altura. Retiro o que disse, não gosto de nenhum deles.
Coloquei a água para esquentar e separei uma caixinha de erva doce em cima da pia, também peguei alguns pães e cortei em rodelas, passando manteiga e jogando orégano por cima, colocando no forno por alguns minutos. Também peguei algumas frutas vermelhas e cortei as mesmas. Liguei o rádio da cozinha, ouvindo Ariana tocando uma de suas músicas, me fazendo dançar um pouco e acompanhar a letra, esquecendo que tinha alguém tentando ler.
— Só você mesmo para ouvir o rádio enquanto temos tantas outras tecnologias avançadas aqui, Rae - Sorri para ele que estava me observando e continuei com minha arte culinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como destruir um relacionamento
FanfictionRachel, após anos apaixonada por seu melhor amigo, finalmente decide se declarar, mas o que ela menos esperava é que ele estivesse apaixonado por sua melhor amiga. ou Onde Ravena e Jason resolvem se juntar para acabar com o relacionamento de Dick e...