Corrompendo o pecado

206 14 45
                                    

Heaven - Julia Michaels

Eles dizem "todos os bons garotos vão para o céu"
Mas os garotos maus trazem o céu até você
Não tinha ideia do que nos tornaríamos
Sem arrependimentos, eu só achei que era divertido

Pov's Rachel Roth

Suspirei aliviada ao ver Jason voltando quando ouviu os comentários maliciosos sobre mim.

— Quer saber, você vem comigo princesa. - Sem esperar por minha resposta, Jason me pegou no colo novamente e me levou junto com ele.

— Jay me põe no chão, eu sei andar! - Falei manhosa e um pouco alto demais por conta da bebida, dando alguns tapas nas costas dele para que ele entendesse que não estou totalmente fora de mim, mas acabei piorando a situação. Ignorando, ele continuou me carregando no colo para sabe lá aonde, quando vimos Victor e Gar de novo. Dessa vez dei um tchau e fiz biquinho mandando beijos, surpreendendo os dois por estar sendo carregada pelo Jason e obviamente alterada. Ele me desceu ao lado de um Richard espumante e uma Kory nos encarando com malícia.

— O que você fez com ela, Todd? - Dick veio tirar o cabelo do meu rosto com uma expressão preocupada, alisando os fios bagunçados por ter sido carregada pelo seu irmão, com um carinho que se eu tivesse tomado mais uma dose poderia gemer. Não mudando muita coisa, inclinei a cabeça procurando mais contato, arrancando um sorriso carinhoso do mesmo.

— Preciso ir ao banheiro e pegar uma fila para comprar fichas de sinuca, então se você não quiser que eu leve ela comigo, fica de olho pra mim porque tem muitos pervertidos por aqui. E a minha primeira opção era o Victor, mas ele está meio ocupado no momento.

Dick olhou pra ele com ódio, mas a curiosidade foi maior e seguiu a nossa linha de visão onde o cyb estava agarrando uma gostosa no canto da parede, que sortudo!

— Nossa quem diria que o cyb tem pegada! - Comecei a rir do meu próprio comentário e Kory me acompanhou na gargalhada, concordando comigo. Jason deu outro aviso para Dick sobre mim e ia saindo, quando eu puxei seu braço raciocinando um pouco com quem ele estava me deixando. Ele se virou pra mim e implorei com os olhos para que ele me levasse com ele, mas ele deu um sorriso empático como se soubesse da minha paixão por seu irmão e deu um beijo na minha testa.

— Eu volto logo, sunshine. Prometo. - E foi embora me deixando com o casal confuso que eu mais temia. Dei um sorriso cínico como se nada tivesse acontecido e me sentei no balcão, balançando minhas pernas no banco alto, esperando eles se distraírem e me dar uma abertura de fugir. Depois de algumas tentativas de conversarem comigo, eles voltaram para os seus próprios assuntos e beijos saliventos incrivelmente ousados que infelizmente estavam me deixando sóbria e um pouco chorosa, então discretamente invoquei uma Heineken e uma Ice. Tentei imitar o que o Jason fez, ao abrir a garrafa com a boca, apenas para quase quebrar o meu dente.

Roubei o abridor de garrafas do garçom, que estava em cima do balcão e abri as duas, devolvendo ao moço que me olhava ofendido como se eu fosse uma criminosa de alto nível. Como eles ainda estavam aos beijos sai em direção a pista de dança, mas Kory olhou pra mim bem na hora, me fazendo imitar minha cara de cachorrinho sem dono que ela sempre cai. Continuei meu trajeto, já que ela foi distrair o Dick para que eu saísse de fininho, como o esperado.

Queriam todos os bêbados a minha inteligência.

Me afastei o suficiente para que o casal perfeitinho não me visse e fui dançar, bebendo as duas garrafas já pude me sentir um pouco fora de mim, rebolando o meu quadril sensualmente até o chão, passando as mãos entre as coxas ao levantar. Não vi nem a hora que soltei minhas bebidas, só quando fui puxada pelo braço para dançar com um moreno musculoso que me pareceu atraente no momento, então continuei dançando próxima a ele. Enquanto me sentia em êxtase sendo guiada pela música e pelas mãos do estranho, pude sentir outro par de mãos grandes um pouco mais abaixo, sendo colada ao peitoral de outro estranho gostoso, dessa vez loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como destruir um relacionamento Onde histórias criam vida. Descubra agora