Fazia 5 anos desde que jungkook havia partido da Coreia para realizar o seu, ou melhor, um de seus sonhos nos Estados Unidos. O sonho de virar um artista de certa forma, ele cursou em artes e faz esculturas lindas e conceituais, sempre.
Não foi fácil ter de abandonar seus amigos, o bem mais valioso que lhe pertence, teve de deixar para depois o desejo de conquistar o amor da sua vida, o garoto que roubou o seu coração brutalmente. Sem falar que não pôde ir consolar o choro "dramático" do Hope.
Ele irá voltar só não sabe ao certo quando.- já entendi, vou melhorar sim. -- suspira e massagea as tempôras tensas e doloridas devido ao estresse diário. - não será preciso chamar a minha atenção novamente, senhor. -- se dispôs a concertar o erro cometido sem qualquer que fosse das intenções.
Por mais que jungkook adore o seu trabalho, o seu chefe pega muito em seu pé, muitas vezes Jeon passa mal por causa do estresse e a falta de apetite. E também sem falar das vezes que tomou reclamações por ter que faltar o trabalho por estar internado por causa da anemia.
- jungkook! Pode me ajudar aqui? -- Sarah, a mais nova amiga de Jeon, a garota dos cabelos loiros não consegue finalizar a sua escultura. - só preciso que me ajude com a finalização da asa direita.
Jeon sai de sua cadeira e vai até a Sarah. Ele ajuda ela e volta a seu trabalho que não está nem perto de ficar pronto. Por volta das onze horas ele termina de fazer a base de sua obra e se levanta pra beber um pouco de café, parece que hoje vai ser mais um dos dias em que ficará até o dia seguinte.
...
- ei! Jungkook!? -- alguém o cutuca sem piedade de seu cansaço. - o chefe vai ficar uma fera se ver você dormindo. -- ele abre os olhos e murmura algo totalmente embaraçado.
- já vou... Só deixe a dor de cabeça passar, por favor. -- fecha os olhos e respira fundo. - que horas são?
- são seis e meia. -- Sarah alisa os seus cabelos escuros. - o chefe está vindo, levante-se.
Jungkook levanta a cabeça rapidamente fazendo sua dor piorar, ele fecha e abre os olhos repetidamente procurando algum tipo de conforto em meio a dor.
- vejo que já estão trabalhando. -- o chefe entra e começa a falar alto, o que irrita Jeon. - Jeon jungkook, quero ver você em minha sala daqui a dez minutos, pode ser? -- coloca a mão no ombro dele, Jung respira fundo e concorda com a cabeça lentamente. - ótimo!
O chefe sai da sala e ele dá os toques finas em sua escultura, que é um lindo rapaz a dançar algum tipo de música que só o jungkook sabe. Dez minutos se passam e Jeon vai a sala do chefe.
- senhor, posso entrar? -- diz ao dar duas batidas na porta.
- claro. -- a voz responde do outro lado da porta, jungkook abre a porta e entra.
....
O que seu chefe falou a ele tocou os sentimentos mais profundos do rapaz, fez com que ele se lembra-se da sua vida em Seul.
Ele pensou que seria mais tarde, a hora de voltar a cidade em que viveu 26 anos de sua existência.Sim, jungkook voltará a cidade em poucos tempos.
Voltou-se a sentar na sua cadeira de finalizar sua obra, porém precisa de uma opinião feminina para que fique perfeita.
- oh Sarah, pode me ajudar? -- olha pra ela - é rapidinho.
- ah Jeon! Fica pra depois, eu estou muito ocupada com o meu trabalho. -- a garota se recusa - não tenho tempo para bobagens. -- aquela última palavra pesou na consciência de Jeon, o que fez lembrar de uma conversa com o taehyung a 5 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPOSSÍVEL é POSSÍVEL.
Fanfictionjungkook X Jimin Acontecimentos fora da realidade. 5 capítulos. 3 longos e 2 curto + Bônus (fotos) Fanfic Temporária!