IV

2 0 0
                                    

(jimin POV)

Eu tive uma idéia fantástica. Vou gravar toda a minha gravidez e quando o kook acorda vai poder ver tudo o que aconteceu.

A médica disse que meu bebê está pra nascer em setembro, visitei o jungkook e o médico disse que ele demostrou alguns sinais. O que me deixou feliz. O Hope tá pensando em fazer um chá de fraldas. Não decidi o nome! Até que eu estava mechendo em umas fotos do jungkook e tinha uma foto dele comigo a legenda era: jina que significa "lindo tesouro".

Pronto minha filha se chamará Jina Park Jeon
Que nome lindo 💞

Estava tomando banho quando Hope bate na porta.

- Jimin! Jimin! -- saio correndo do banheiro .

- que céus, aconteceu agora!? -- ele me olha sorrindo - desembucha logo!

- o taehyung vai casar! -- ele sorri

- que maravilha! -- sorrio e peço licença pós preciso me arrumar.

Depois de me arrumar desço as escadas e começamos a conversar sobre o casamento do taehyung.

.....

5 meses se passaram. Agora são 7 meses carregando um ser incrivelmente esperado. Jina tem dado muito trabalho ultimamente. Os enjoos aumentaram a frequência. Desejos absurdos apareceram e hormônios em excesso. Ganhei mais peso, sem falar nos meus pés inchados e a dificuldade pra pegar algo que caiu no chão. Por conta do tamanho da barriga não posso dormir de bruços. Taehyung se casou e logo descobriu que vai ser pai. Hope criou um vlog, namjoon está fazendo curso de gastronomia, suga cresceu um milímetro, um pouquinho de nada só um tiquinho. Jin começou a namorar, e eu continuo visitando o kook.

O médico disse que ele as vezes chora, como se estivesse tentando acordar e não estar conseguindo, também me disse que viu ele apertar o lençol umas vezes. Ou fazer um barulhinho. Isso me deu expectativa de que ele vai acabar acordando a qualquer momento.

.....

- calma Jimin, eu já peguei a bolsa. -- Hope diz apressado

- ok... 1,2, 3 respira. -- tento me acalmar - aí ai -- Jina se mexe dentro de mim.

Entramos no carro e chegamos no hospital, nosso bebê vai nascer Jungkook! Vai nascer.

Enquanto eles me preparam sinto uma pontada de dor no peito.

( Em outra sala)

- carrega em 200!

- sem sinal de vida.

- carrega em 250!

- sem sinal.

- vamos jungkook! Sua filha vai nascer! Você tem que ver ela, ela e o jimin precisam de você!! Carrega em 300!

....

- respira fundo. -- jimin tenta se acalmar.

- pronto? -- a médica sorri

- pronto. -- ele diz confiante.

- morfina. -- a médica dá uma ordem e depois de uns minutos sinto meu corpo dormente. A médica pega o bisturi e sinto uma dormência. Hope Segura a minha mão e chora ao ouvir o choro da bebê.

- nasceu! É uma menina forte igual ao pai ou mãe se preferir. -- a médica sorri e Jimin chora

( Na outra sala)

- vamos rapaz! Você é pai! O jimin ama você! Não desista! -- a médica chora - não vá!!!

- doutora, já se passou 2 horas, acho que....

- não! Não é possível!

- doutora, o corpo dele já está gelado.

- por favor!

E pela primeira vez uma médica não ligou pro seu lado profissional.

  Enquanto eu ganhava a maior felicidade do mundo, você escorregava por entre os meus dedos. Você Jungkook é o amor da minha vida.

- Park Jimin

.....

Triste 😢 próximo e último capítulo 😔💟

(Próximo)

O IMPOSSÍVEL é POSSÍVEL.Onde histórias criam vida. Descubra agora