III

2 0 0
                                    


- hum.... Jimin... -- não pude deixar de sorrir ao sentir seus lábios em minha orelha.

- kook, vem... -- ele vai até o banheiro, suspirei fundo e me levantei.

Ele tirou a sua blusa e depois a calça moletom... Ligou o chuveiro e me olhou.

- não vai tirar a roupa kook? -- ele me encarou e eu sorri, meu primeiro sorriso cafajeste. Tirei a calça e ele não deixou de olhar para o meu corpo, e ao vidrar o olhar em um específico lugar.... Senti meu interior queimar como as brasas ardentes do inferno.

Respirei e me aproximei lentamente dele, ele entrou debaixo do chuveiro e me beijou suavemente. Eu queria mais que um beijo, muito mais.

Ele agarrou os meus cabelos e beijou o meu pescoço descendo os beijos até o Cós da minha box preta. Ele parou e me olhou, eu sorri e ele apertou devagar a coisa que estava coberta pelo tecido da cueca.

Suspirei pesadamente e morde o lábio inferior, era tanta a vontade de fazer tal ato que eu nem lembro de tentar segurar os gemidos que eu estava soltando involuntariamente.

- ji..min...ahh ~ -- ele é bom nisso, sua língua é quente e macia, sua boca é incrível o jeito que ele me encara é excitante.

Ele se levanta e me beija, seguro sua cintura e em um só movimento coloquei ele contra a parede, dou um tapa em sua bunda e separo suas nádegas, molho dois dedos e ele gemi baixinho ao sentir que eu introduz os dedos, fiquei fazendo movimentos de vai e vem e ele suspirava lentamente.

- kook, vai... Por favor -- ele me pediu como se fosse a última coisa que fosse fazer.

Me posicionei atrás dele e coloquei só o começo do meu membro.

- aahh~ -- ele gemeu e me preocupei com ele.

- está... Doendo? -- pergunto preocupado - estou..te machucando?

- dói um pouco... Mas é normal. -- ele rir e eu coloco o resto do meu membro. - anhh~ kook...kook~

Fico parado atrás dele por algum tempo, ele rebola e eu começo a estocar lento e depois aumento a velocidade... Depois nós gozamos e beijo ele e acaricio seu rosto.

- eu te amo. -- beijo ele - fico surpreso em não ter tido algum ataque, por conta da minha respiração.

- não seja ridículo. -- ele mergulho no chuveiro me puxando junto - e eu te amo.

Terminamos o banho e me vesti, ele usou uma camisa minha e percebemos que não arrumamos nada. Arrumamos tudo e nos deitamos na cama juntos.

- kook, será que fizermos... muito barulho? -- ele pergunta rindo

- não, eu percebi que, as paredes dessa casa são... Abafam o barulho... Entendi? -- digo e abraço ele.

- você é muito inteligente. -- ele faz carinho em meu cabelo. Começo a fazer cócegas na sua barriga. - kook... Haha... P-para.... -- ele começa a rir alto.

- dá pra fazer silêncio? Seus pombinhos apaixonados!? -- é a voz do namjoon, olho no relógio do celular e são 11 da noite.

- parece que já está tarde, kook. -- ele se levanta e senta na cama. - eu vou pro meu quarto... Boa- -- puxo ele fazendo com que ele se deite na cama de novo.

- durma aqui comigo. -- ele fica vermelho - ah Jimin, nos fizemos coisa maior que dormi na mesma cama. -- sorri e ele se deitou ao meu lado.

E assim foi a noite.

....

Já era de manhã e jimin havia aberto as cortinas, ele saiu do banheiro e pulou em cima de mim alegre.

O IMPOSSÍVEL é POSSÍVEL.Onde histórias criam vida. Descubra agora