02

1.3K 95 17
                                    


Miguel - tá estudando pra prova de biologia? é semana que vem

Sn - a Maddy me avisou, graças a ela eu não vou tirar nota vermelha

Miguel - quer passar lá em casa amanhã? aí a gente estuda

Sn - pode ser, mas o Brady vai ficar muito bravo, você não acha não? ele pode pensar em segundas intenções..

Miguel - eu falo com ele hoje, fica dboa, aliás nós dois só somos melhores amigos, não é mesmo?

Sn - sim rsrs..

Miguel - me empresta um lápis? É rápido

Sn - pega aqui

Miguel - obrigado maninha

indo pra casa..

Miguel - Brady posso falar com você rapidinho

Brady - fala cara

Miguel - sua irmã tá com um pouco de dificuldade em biologia, ela pode passar lá em casa amanhã pra estudar?

Brady - dboa, mas se você fizer algo com ela..

Miguel - calma cara, nós dois somos só amigos!

Brady - bom mesmo, mas agora eu vou indo

Miguel - tchau mano

Brady - tchau

Sn - maninho, hoje vai ter treino de futsal, eu vou ir tá bom? se a mamãe perguntar fala pra ela que eu fui treinar

Brady - ok, tchau pirralha, vê se não apronta

Sn - bye

Maddy - vamos?

Sn - bora

Maddy - mas eai, você ainda gosta do Miguel amiga?

Sn - sim, só que ele me considera como uma irmã, não posso fazer nada..

Maddy - ele não te merece! você merece coisa melhor do que ele, tem vários caras aí que tão querendo ficar com você, mas você fica aí se iludindo pelo Mikey!

Sn - pse, acho que vou tentar ficar com alguns caras pra vê se eu esqueço ele..

depois do treino..

Brady - você demorou, já é 20:00 Sn.

Sn - calma Brady, eu só tava treinando, você sabe muito bem que esses negócios são demorado

Brady - DESDE 12:00 SN, VOCÊ COMEU PELO MENOS ALGUMA COISA?

Sn - simsim, agora para de gritar por que eu não sou surda, ouviu?

Brady - Sn, enquanto a mamãe não estiver em casa, eu que mando aqui, imagina se algo acontecesse com você, a responsabilidade iria pra cima de quem? só pensa nisso, eu sei que a gente vive brigando mas eu realmente me preucupo contigo, só por favor não faça mas isso.

Sn - ok, desculpa. agora deixa eu ir tomar um banho

Brady - vai mesmo, você tá podre

Sn - 🙄

- entro no meu quarto, tranco a porta e arrumo a cama que estava uma bagunça, vou no banheiro e tomo um banho gelado pra tirar o suor que estava em mim, depois fiz uma skin care e coloquei meu pijama, depois fui estudar para a prova de biologia que era na semana que vem, eu tenho um pouco de dificuldade para entender biologia, por isso o Miguel se disponibilizou para me ajudar amanhã. Logo depois eu fui na janela fechar as cortinas e lá estava o Mason com a tal da Heather, sinceramente não sei o que o Mason vê de tanto especial nessa tal de Heather aí, mas enfim fechei as cortinas e fui dormir.

no outro dia...

- acordei um pouco mais cedo de costume, tomei meu banho, fiz uma skin care e coloquei uma calça jeans preta e um cropped marrom, coloquei um Jordan e desci as escadas para tomar meu café da manhã..

🥀 - oioi, gente por favor deixem ⭐ aí pra me ajudar, e por favor compartilhem para viralizar!

beijos, bebam água!😼💋

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬//𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora